Sinopse

3.7K 177 37
                                    

Stupid Love/Amor estúpido

Eles são completamente diferentes um do outro. Mas, é como dizem "Os opostos se atraem".
Será que eles irão arriscar tudo por um sentimento incerto?!

Bailey May, apesar da pouco idade é dono de uma boate. Junto com seus melhores amigos, Josh Beauchamp e Lamar Morris.

Ele é o típico cara valente e que não segue as regras. Tatuado e ousado, Bailey não passa a imagem de que sua família é poderosa. Na verdade ele quer ficar longe disso.
Bailey é filho de político e por isso odeia se misturar com a família. Ele não gosta de ser reconhecido!

Tem duas irmãs, Sabina a irmã do meio e Maya a mais nova com apenas quinze anos. Ele ama as irmãs, porém a característica durona não o deixa demonstrar. Passou três anos estudando fora e quando voltou para seu país natal já foi direto construir seu negócio e morar sozinho.

 Passou três anos estudando fora e quando voltou para seu país natal já foi direto construir seu negócio e morar sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Shivani Paliwal, Uma garota doce e extremamente especial para todos que à conhecem. Tá pra nascer alguém que não ame ter a companhia dela. Onde ela está tem alegria e sorrisos.
Como eu disse, Especial!

Shivani é natural da Índia, e veio para os EUA há cinco anos atrás por conta do crescimento na empresa de seu pai. A garota tem apenas uma irmã, Nour de 21 anos que está cursando a faculdade no Líbano. E Krystian, um primo mais novo de apenas quinze anos. Desde os sete, krystian mora com os Paliwal's depois de ser o único a sobreviver em um acidente com os pais.

No começo a adaptação no novo país  foi difícil, mas logo Shivani encontrou conforto em suas, agora, melhores amigas: Sabina, Joalin e Sofya. As meninas adoram a companhia de Shivani.
A amizade desse quarteto é Linda!

Bailey e Shivani não se conhecem, só ouvem falar um do outro por uma certa pessoa em comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bailey e Shivani não se conhecem, só ouvem falar um do outro por uma certa pessoa em comum. (Sabina)
Mas com o tempo isso irá mudar e eles não perdem por esperar...

Mas eai? Estão preparados para desvendar essa nova história? Será amor ou ódio?

_______

Espero que gostem e me acompanhem nessa nova história.❤

A

proveitem e vão no YouTube dá like no vídeo. Deu trabalho!

Gente vocês podem imaginar o krystian versão NU, ou qualquer krystian.
coloquei esse nome por conta que estou sem ideias no momento, então vai ficar assim kkkk

Stupid Love - Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora