Votem/comentem🥀
2/3
_______
Pov's Bailey:
É tudo novo pra mim. Sei lá, eu acho que nunca gostei de nenhuma garota, assim como gosto dela. Foi tudo intenso e rápido.
Houve apenas uma outra menina que conseguiu me prender. Mas não na forma de gostar e apaixonar.
Claro que não! Seu nome era Ylona e tínhamos treze anos quando éramos melhores amigos. Antes de nos separarmos, antes deu entrar no mundo das drogas e perdição.
Depois que fui para Londres eu perdi de vez contato com a mesma.- Cara você precisa relaxar! - Ouço Josh.
Estávamos comversando no balcão da boate, antes da mesma abrir.
- Pelo que sei tem duas semanas que você não transa. - o loiro continuou - Não que eu deva saber da sua vida sexual, mas isso é estranho pra um Bailey May.
- Deixa o cara, Josh! - Lamar vibrou.
- Agradeço a preocupação, mas da minha vida sexual eu mesmo cuido. - Revirei os olhos.
- Não sabia que tava desse jeito por causa da mulherzinha lá...
Olivia que eu nem sei de onde saiu, apareceu com alguns cestos de bebidas as depositando no freezer principal.
- a "mulherzinha" tem nome! - Exclamei e vi a mesma dá de ombros.
- Não me preocupo em saber. Assim que você dormir com ela vai larga-la de qualquer jeito.
- Caralho, Olivia! - Me exaltei um pouco - SAI DAQUI!
Vi a mesma soltar um sorriso ladino e colocar a última garrafa de bebida no freezer, jogando um beijo no ar e saindo dali. Me deixando com raiva, muita raiva.
Eu definitivamente não vou fazer isso com Shivani, é o que todos acham.
Por isso ainda não dormir com ela, por mais que eu queira, todas as vezes que eu toco seus lábios. Eu ainda não posso... Tenho que ter certeza que ela confia em mim.- Tô vendo que o cara tá mesmo na da indiana... - Josh provocou.
- Nosso bebê está maduro, Josh. - Lamar forçou um choro - Estou emotivo, Baybay cresceu!
- Ah meu Deus, vão procurar o que fazer! - Levantei e sai ao som de provocações até meu escritório.
Puta merda. Analisei as coisas em minha mesa e vi que tinha tanta coisa pra organizar. Aquilo tava uma verdadeira bagunça!
Comecei com os papéis da distribuidora que estavam jogados em um canto qualquer, misturados com alguns outros. Depois de um tempo considerável longo, eu terminei. Percebendo que a boate já havia aberto por conta do barulho irritante de pessoas caminhando pra lá e pra cá, e o som exageradamente alto.
- Bailey tô indo embora. - Lamar adentra minha sala sem aviso nenhum. - Se precisarem de alguma coisa NÃO me liga.
- Vai sair com alguém? - Questionei, era raro Lamar sair cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fiksi Penggemar"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."