Votem/comentem🥀
______
Pov's Bailey:
Eu a magoei e dói... Sinto que amo como nunca amei ninguém antes.
Queria poder sentir o coração dela bater perto do meu em um abraço demorado. Mas, eu estraguei tudo, tudo. Como sempre!Eu não esperava que ela soubesse de forma tão assustadora sobre isso. Eu juro que realmente queria conta-la hoje. Porém, o esquecimento de uma chave e uma secretaria intrometida. Tudo foi por água abaixo... Ela não merece nada disso, exatamente nada! E
é por isso que meu coração aperta de forma tão petulante.Eu a quero com todas as minhas forças e quero o melhor pra ela. E se o melhor dela é longe de mim, eu irei deixá-la ir...
- Ah Bailey, você deveria ter contado a ela cara. - Ouço a voz de minha irmã mais nova que entra na sala com um saco da gelo - no Cenote.
- Ela disse que não queria estragar o momento... - Expliquei tomando o saquinho de gelo de sua mão.
Paliwal Havia acertado um tapa em meu rosto muito forte. Ficou a marca vermelha de exatos cinco dedos sobre a pele. Bom, agradeci que não foi nós ovos, igual como ela fez com aquele cara na festa.
- Shivani se foi. - Sabina chega na sala - Não quis que eu a levasse. - sentou na cadeira a frente e deitou o rosto sobre a mesa.
- Como assim? Ela foi sozinha? - Me desesperei e Sabina assentiu - É perigoso sabi, como você deixou? Se acontecer algo eu...
- É tudo culpa SUA! - me olhou- Puta merda, Bailey. Eu perdi minha melhor amiga!
- Ei galera, calma! - Maya interferiu - explica melhor Sabina...
- Shivani falou que não quer ver nenhum May perto dela. - Disse por fim - ela se sente vazia e usada... Eu só queria cuidar dela nesse momento.
- Cacete Bailey. Você é um merda! - Maya bateu de leve em minha cabeça.
Respirei fundo e passei meus dedos sobre o cabelo tirando as mechas que caíram em minha testa.
- Eu sei que eu fui um merda. Mas eu não sabia que ia me apaixonar... - respondi- Eu já fiz isso antes com outras garotas e nunca me aconteceu isso.
- Você não deveria ter feito isso com nenhuma garota! Você não deveria usar alguém pra satisfazer apostas idiotas que você e seus amiguinhos criaram. - Sabina despejou todo o ódio que ela sentia - ISSO É DESUMANO!
- Eu te avisei sobre Shivani desde o início. Mesmo não sabendo dessa apostazinha ridícula sua. - a mais nova comentou. - agora é só chorar pelo leite derramado!
Eu estava arrasado. Isso era nítido!
Me levantei e deixei o saquinho de gelo na mesa, pegando as chaves de casa em seguida. Avisei em um tom baixo que iria embora e as meninas fizeram o mesmo. Falando e falando como eu sou idiota até o estacionamento. Quando paramos em frente aos carros, olhei pelo vidro e lá estava suas coisas no banco de trás.
Ela saiu tão arrasada que nem lembrou das próprias coisas.Sabina notando o que eu olhava, suspirou e aconselhou-me.
- Deixa ela esfriar a cabeça e amanhã você vai lá, tenta conversar e devolve isso aí. - Apontou para o vidro - NÃO força nada e nem fala mentiras! - deixou bem claro.
- Não dá, os pais dela...
- Os pais dela viajam hoje pela madrugada e só vai está Shivani é krystian em casa. - Me interrompeu e explicou-se. - Não estraga isso.
Eu acredito que se nada der certo nessa futura conversa. Eu não irei insistir! Eu à amo por demais para fazê-la sofrer e obviamente eu sou o próprio criador disto.
Assenti com a cabeça para a minha irmã e beijei sua testa como despedida. Elas entraram no carro e eu as deixei em casa. E fui o caminho inteiro em como é importante a minha decisão se nada dê certo amanhã...
Deixar ir nunca é fácil. Eu preciso ter coragem e estar plenamente convencido de que “abrir mão” desse relacionamento, é importante para a felicidade e equilíbrio de quem eu amo.- Estou preocupado com ela... - comentei quando estacionei - Já está tarde, Será que chegou em casa?
Minha cabeça também questionava isso. As ruas podem ser perigosas esses horário. Principalmente para garotas...
- Eu mando mensagem para krystian perguntando se ela chegou "Bem". - Maya fez aspas com os dedos e entrou em casa juntamente com Sabina.
Fui até a garagem da grande casa dos meus pais e peguei minha moto. Quando ia saindo vi minha mãe olhando pela janela. Ela nunca faz questão de falar comigo, mas dessa vez foi estranho. Vanessa me olhava atentamente!
Meu Deus o que ela está aprontando?!
Foda-se eu não tenho cabeça pra pensar nela agora.Quando cheguei em casa despejei sua mochila em meu sofá. Eu não iria mexer, mas seu celular começou a tocar e tocar e eu me dei a liberdade de olhar quem era. Inútil! Havia senha, e a única coisa que cheguei a olhar foi a foto de tela do seu celular. Ela mesma com um sorriso lindo no rosto junto com sua irmã, a que estuda no Líbano.
Várias vezes ela me contou sobre a relação que tem com a irmã, que era algo cheio de amizade e elas sabiam tudo uma da outra. Exatamente tudo!
Não faz nem duas horas desde que tudo aconteceu e eu já sinto falta de Shivani. Sinto falta do seu falatório e de seu exagero.
- É, eu sou mesmo um idiota. - falei sozinho. Colocando seu celular sobre a mesinha de centro
_______
Votem/comentem🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."