10

1.5K 155 111
                                    

Votem/comentem🥀

_____

Pov's Shivani:

Dias se passaram desde que encontrei krystian naquela situação. O outro dia eu cuidei dele, mas assim que ele ficou melhor eu mesma tive o trabalho de meter a mão na cara dele.

O chamei de irresponsável e tantas coisas mais. Não contei pros meus pais, nem pro meu avô. É claro! Mas não o deixo sair de casa, não confio nada nele.

Quando Maya e ele se encontram eu estou com eles, ou ela vem até aqui. Mas nada fora da minha visão!

- Não tenho nada legal pra vestir. - Sofya reclamava - Vou pegar algo seu Shiv.

Amanhã era o dia do evento beneficente do pai da Saby, Matthew May. Todo ano eu e minha família vamos, meu avô é um grande aliado da campanha de Matthew. Foi assim que eu conheci Sabina e joalin.

- Pode pegar. Só não sei se vai gostar de algo. - era a primeira vez que Sofya iria com a gente. - Seu estilo é diferente.

Conheci ela, através da jojo. Elas são primas!

- Deixa que te ajudo Sofya. - Sabina levantou da minha cama e foi até meu armário vasculhar.

Enquanto isso eu olhava os detalhes do vestido Azul Tiffany de Joalin. Ela ficaria linda com aquela cor, combinaria perfeitamente com a cor dos seus olhos.

Joalin e Sabina sempre estão lindas nesse evento. A beleza das minhas amigas com toda certeza é exuberante!
E não duvido nada que Sofya esteja igual.

- Nossa! - Tirei meu olhar do vestido da jojo e olhei pra Saby - Essa jaqueta... Parece a do meu irmão! - Esticou a mesma pra mim - E tem o cheiro dele, também...

Olhei assustada pra joalin que fez sinal de que não havia contado nada.

- É de Jonas! - Menti e Saby desconfiou.

- Impossível isso ser do Bailey, Sabina. - Sofya se manifestou - Bailey não larga essa jaqueta por nada.

- É, tens razão! - Respondeu e voltou a atenção para meu armário.

Bom, Bailey? Ah eu e ele conversamos bastante na primeira semana. ficávamos em ligações por muito tempo, o assunto fluía naturalmente. Eu gostava tanto de ouvir sua voz...

Até ele sumir!

Não responde mais minhas mensagens perguntando se está tudo bem. Não me liga e nem sequer responde meu status com figurinhas toscas.

Eu sinto falta, sinto muito!

Depois daquela noite no Baden. Eu passei a dormir agarrada em sua jaqueta, sentindo seu cheiro. Tanto é que eu nem levei. Só pra não perder a única coisa que me lembra ele.

Joalin me ajudou a reconhecer que eu gosto dele. Mesmo que não deva, eu gosto de Bailey, não só como amigo. E eu não gosto de me sentir assim, Ainda mais por alguém que não merece.

- Que tal irmos tomar um sorvete? - Me dispensei da minha memória.

- Eu topo! - todas concordaram.

Stupid Love - Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora