Votem/comentem🥀
Contém descrições pesadas! 🔥
Relaxem gente
____
Pov's Shivani:
- Me conta depois. Não quero que nada estrague esse momento. - Fui sincera - É importante?
Bailey hesitou um pouco para falar, mas logo negou com um sorriso no rosto. O que me fez aliviar!
- Não, não é nada importante. - Aliviei por completo- Hum... podemos ir pra minha casa depois daqui?
- Claro. - Não entendi o motivo, mas aceitei.
Ficamos em silêncio por algum tempo, meio constrangedor! Que durou poucos segundos, pois Bailey logo se recompôs e começou a fazer graça com a comida. Voltando a nossa alegria de antes. Eai voltamos a comer algumas coisas que sobraram. Lembrei de algo que ele havia falado na água eu não tinha questionado.
- Você não me disse a tradução daquilo que falou na água... - comentei comendo um pãozinho.
- Você ainda não está pronta pra ouvir...
- claro que estou, me conta. - Ele negou - Por favor!
Choraminguei um pouco juntando as mãos em oração e ele a desmanchou. Dizendo a palavra, só que ainda em filipino:
- Mahal Kita.
Decidi então que iria tentar falar em filipino. Pelo menos essa frase desconhecida por mim!
Avisei que iria tentar e ele me disse que sim eu poderia, e que não era nada errado na nossa tradução.- Maha... Mahal? - Ele fez um joinha com a mão.
- Ki- Ta - ensinou-me pausadamente.
- Mahal Kita! - Soltei de vez.
Mesmo com o sotaque estranho, me pareceu bom. Por que logo Bailey bateu palmas e selou nossos lábios rapidamente em comemoração. Quando ainda nos beijavamos, cortei o mesmo e questionei mais uma vez a tradução, sendo negada mais uma vez a resposta por ele.
Então eu tentei, tentei, tentei e tentei diversas vezes, até ele ceder...
- se não me disser eu fico chateada contigo por uma semana!
- Você não aguentaria... - Riu sarcástico.
- Bay!!! - Choraminguei encaixando a minha cabeça em seu pescoço - Por favor!
Ele ficou em silêncio. Acho que pensava se valeria a pena ou não me contar a tradução. Depois de um tempo considerável longo ele afastou meu rosto de seu pescoço e segurou meu queixo o fazendo olhar... Juro que me controlei o máximo para não beija-lo outra vez.
- Eu te amo!
As palavras vieram com tudo em minha direção. Eu fiquei paralisada! Foi um sunsurro. Porém, alto o suficiente para que nós dois ouvissimos.
- Eu te disse que não estava preparada.
Sua voz ecoou mais uma vez me tirando do transe que eu estava. Ingerindo ainda aquelas palavras doces
e significantes. Então subi o olhar novamente para seu rosto e o encarei como nunca antes. Com o olhar mais curioso que eu poderia passar e repeti as palavras que minutos antes, foi dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Фанфик"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."