Votem/comentem🥀
====
Pov's Bailey:
- Bailey! - Sinto Saby segurar meu braço.
Eu ainda estava atrás da garota. Eu não costumava fazer isso, elas sempre viriam até mim. Mas como a quero tanto, coloquei na minha cabeça que ela só não está ao meus pés porque supostamente não me viu.
Se não fosse Sabina me chamando, certeza que eu à encontraria.
- Venha comprimentar minhas amigas.
- Agora não dá Sabina. Tô procurado alguém. - me soltei.
- Por favor Bay. - implorou - Eu posso ganhar almoço grátis amanhã se vocês vier comigo.
- Ah droga, que insistente. - me rendi - Tudo bem. Só mantém aquela taradinha de um metro e meio longe de mim!
- Relaxa. - me puxou - Quando sai de lá, ela estava ocupada metendo a língua na boca de um cara.
Sabina consegue ser bem insuportável quando quer. Ela usa o jeito agressivo ou manipulador pra conseguir as coisas comigo. Já com minha outra irmã, Maya. É diferente, ela usa a fofura de uma adolescente de quinze anos...
Resumindo, elas sempre conseguem o querem quando veem até mim.
- Pronto. - Paramos no outro lado da boate, em um lugar menos barulhento - Ue? Elas estavam aqui. - Não tinha ninguém por ali.
- Vi uma que estava bem interessada no barista. - contei, tentando sair dali - Já que não tem ninguém, eu vou indo nessa...
Quando me virei para ir embora dei de cara com as duas loiras e... Meus amigos? O que eles faziam juntos?
- Olha elas aí... quer dizer duas delas.
- Tem outra? - Josh se intrometeu na conversa.
- Uma desconhecida que eu nunca vi. - expliquei enquanto me aproximava das meninas.
Eu não sou o tipo de pessoa que comprimenta alguém. Mas, conhecendo a irmã que tenho eu faço um esforço pra não ser um completo filha da puta com as amigas dela.
- Onde está a Shiv? - ouço minha irmã perguntar.
- Ah então vou conhecer a indianazinha? - Questionei.
- Se ela aparecer. - a loira maior enfatizou - Enfim, Jonas está aqui. Eles devem ter ido se pegar em algum lugar, eu acho.
- Ela não era uma santa? - Elas me olharam torto - Bom, foi o que Sabina me disse.
- Costumamos chama-la de "Paliwal" quando ela está na fase baladeira. - A outra explicou - Jonas é um quase namorado.
- É complicado! - Sabina enfatizou.
Josh e lamar se aproximaram mais e começarem a se enturmar com as duas loiras que eu nunca lembro o nome. Eu só queria sair dali, mas Sabina entrou no assunto do jantar beneficente que meu pai vai fazer no final do mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."