01

2.4K 203 139
                                    

Votem/comentem🥀

Essa história contém palavras de baixo calão, cenas fortes e descrição de sexo.

Espero que gostem!❤

______

A noite de sexta-feira não estava acontecendo da forma que Shivani e suas amigas desejavam... As garotas havia planejado uma noite de comemoração. Felizes por todas elas terem entrando nas faculdades que queriam... Na verdade, nem todas!

- Não acredito que mentiu pra gente, joalin. - Sabina, a amiga mais velha por alguns meses, esbravejou. - Somos suas melhores amigas!

- Me desculpem, eu só não queria estragar a felicidade de vocês. - A loira respondeu fitando as amigas completamente arrumadas em sua frente.

- Além de mentir pra gente, ainda queria passar por doente só pra não nos contar a verdade? - Shivani estava brava, muito brava!

Joalin Loukamaa a segunda mais velha,  também por meses, havia "omitido" para as amigas o fato de que ainda não tinha recebido o e-mail de aceitação da NYU. Loukamaa não queria preucupa-las com isso, se não desse certo ela iria contar pras amigas que fariam faculdade com as três, aqui mesmo, em Los Angeles.

Porém, Shivani, Sabina e Sofya. Não ficaram nada contentes em descobrir isso por meio de uma conversa desleixada com a mãe da mesma, enquanto esperava por ela lá fora.

- Não importa a mentira da doença. vocês me convenceram a ir do mesmo jeito. - Retrucou para a única morena ali.

- Bom, importante é que você estragou mesmo não querendo. - shiv se jogou na cama da garota.

- Não entendi.

- A boate onde iríamos tem limitações de pessoas. Depois das dez não entra ninguém, é muito privada! - Saby sentou -se ao lado dela.

Pov's Shivani:

Se eu estava chateada com joalin? Sim estava. Somos melhores amigas há cinco anos e hoje é a primeira vez que ela mente pra nós. Mas não posso julga-la, eu não sei o que faria no seu lugar.

- JÁ SEI! - Sofya berrou alto me fazendo saltar - Podemos ir a boate do Bay.

- Ah não, nem pensar! Não quero você dando em cima do meu irmão, já te disse com todas as letras que ele NÃO PRESTA!

Elas sempre falavam no irmão da Saby. Porém, eu nunca o conheci só o vejo por fotos no Instagram da Sabina e Sofya. Ele passou três anos em Londres e quando voltou há dois anos atrás já montou seu negócio e foi morar sozinho.

Eu tinha interesse em conhecê-lo. Segundo Sofya ele é um Deus grego que enlouquece qualquer garota na cama!

- Qual é Sabina? Ele é seu irmão e você  consegue fazer nos deixarem entrar depois do horário privativo. - Joalin respondeu agora animada.

Essa daí não tinha queda pelo tal Bailey e sim pelo barista da boate.

- Aliás, poderia ser uma boa para a Shivani conhecer ele. - Sofya completou.

Stupid Love - Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora