23

1K 121 41
                                    

Votem/comentem🥀

Capítulo cheinho de amor...❤

______

Pov's Shivani:

- Promete que não vai olhar? - ouço a voz grave do homem musculoso ao meu lado.

Havíamos chegado no tal Cenote. Antes de chegar aqui passamos na minha casa, Bailey disse que era necessário roupas de banho. Mesmo comigo relutando e dizendo que não iria entrar na água, ele me convenceu. Era umas cinco da tarde e estava claro ainda, mas a noite seria um pouco assustador ficar por aqui.

Agora estávamos em um matagal, cheio de bichinhos de mato. E ele quer me vendar, para que eu não veja de vez a tal surpresa que ele me fez. Então, aqui estou eu. Com os olhos tampados por sua mão e tropeçando em galhos de árvores. Mesmo sabendo que ele não me deixaria cair, ainda estou um pouco aflita com essa ideia.

- AAAA! - Gritei. Havia pisado em algo muito crespo. - Que isso Bailey? - apertei seu braço, ainda sem ver nada.

- Relaxa linda. Foi só uma pedra diferente... - explicou - Falta pouquinho.

Respirei fundo e voltei a andar. O pouquinho de Bailey é bem diferente, porque ainda andamos bastante até chegar ao ponto final.

- Pronto!

Ele fez o famoso cronômetro até três. E por fim, finalmente tirou as mãos dos meu olhos. Me dando a vista mais linda que eu ja vi em toda minha vida!
O local era lindo. A água era azul turquesa e tinha árvores e rochas por todo lugar. Mas em especial o local que ele me deixou, estava lindo, pra nós!

Havia um tecido enorme sobre uma das rochas, e sobre ele tinha algumas almofadas coloridas e um pequeno jantarzinho no canto.
Estava tudo bem romântico!

- É muito lindo, Bay. - Eu fiquei tão admirada em tudo.

- É eu sei... Eu vinha bastante aqui.

- Não vem ninguém aqui? - olhei ao redor e só havíamos nós. - Tá vazio.

- Até que vem... Só que há muitos bichos e o pessoal tem medo. - Arregalei os olhos assustada e ele logo se retratou - Calma, são bichinhos como iguanas. Eles ficam de longe.

Me aliviei e então me sentei sobre uma das almofadas bonitinhas, arrumando meu short em seguida.

- Obrigada por te me trazido aqui, é tudo muito lindo! - o acompanhei com o olhar ao se sentar do meu lado.

- Você pode me agradecer, depois que a gente entrar na água. - sorriu malicioso e roubou um beijo de meus lábios. - Não adianta negar, você vai do mesmo jeito. - estendeu a mão para ajudar a levantar.

- Tudo bem. Mas eu irei sozinha... - Dispensei sua mão.

O mesmo fez piada como se sentisse ofendido e tirou sua camiseta branca, ficando apenas com a bermuda táctel, que também era branca. Não pude evitar não olhar para seu abdômen exageradamente perfeito!

- É por isso que eu não irei tirar a parte de baixo. - notou minha feição - Você não teria capacidade mental pra me ver inteiro.

Piscou o olho para mim e pulou na água como se fosse a coisa mais natural do mundo. Aproveitei o embalo e tirei minha roupa por inteiro, ficando apenas de biquíni. Bailey me olhou de cima a baixo...

- Quem tá sem nenhuma capacidade mental agora? - brinquei e pulei na mesma hora.

- Eu, linda, Eu! - Murmurou quando eu voltei do fundo, tirando o exagero da água de meu rosto.

Ele conseguiu me arrancar um sorriso dessa fala e desse jeitinho todo bobo como falou. Me aproximei e apoiei os braços em seus ombros, ainda com um sorriso no rosto e olhei em seus olhos. Eu não sei como isso é possível, como nós dois somos possíveis... Eu o amo!

- Mahal kita!- Sua voz grave ecoa e me tira dos devaneios tolos que ele me causa.

Eu não entendi absolutamente nada. Era algo em filipino.

- As vezes esqueço que você não é totalmente inglês. - ri ignorando a frase que ele havia acabado de soltar - Isso que eu gosto em você. Um pouco britânico, um pouco inglês e um pouco filipino.

- Ah! só isso que você gosta em mim? - se fez de ofendido.

- Bom... Tem seus beijos e as suas carícias também. - Balancei a cabeça tentando lembrar de algo mais.

- Já que é assim eu aceito. - Me prendeu ainda mais contra si, segurando firme minha cintura. - Porém... quero um beijo daqueles que só você sabe me dá.

- Não precisava nem pedir, Baby...

Aproximei nossos rostos de vez e grifei nossos lábios molhados pela água do lago que estávamos. Foi um beijo muito gostoso e excitante, mas eu tinha que me controlar. Então o cortei ali mesmo... inventando em seguida alguma brincadeira tola na água.

Ficamos fazendo palhaçadas na água por um bom tempo até sentir frio e fome. Ficamos coladinhos enrolados nas toalhas e comendo bastante coisa que Bailey havia comprado. Ele realmente arrasou hoje, e eu não me arrependo em momento NENHUM o fato de está dando uma chance pra nós!

Depois quando estávamos mais quentes deitamos e a noite chegou de vez, trazendo consigo a lua e as estrelas. Admirando-as me lembrei de uma lenda que se encaixava bem sobre nós dois que eu havia pensado em uma noite que não conseguia parar de pensar nele.

- Sabe Bay... nós dois somos que nem a lenda da Lua e do Sol.

Iniciei e ele se ajeitou para me olhar melhor.

- Que lenda? - Questionou um tanto quanto curioso.

- Dizem que o Sol e a Lua sempre foram
apaixonados um pelo outro. Mas nunca
podiam ficar juntos, pois a Lua só
nascia ao por do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse
como prova que não existe no mundo um amor impossível! - ele me olhava com ternura - Somos como eles...

- Nosso amor é profundo e teria tudo para ser impossível, mas Deus é tão bom que nós fez ficar juntos mesmo assim... - Completou minha fala e eu sorri em concordância.

O mesmo sorriu também, mas não na mesma proporção que antes. Havia algo diferente nele, e logo se concretizou quando ele soltou a seguinte frase:

- Eu tenho que te contar algo!

Meu sorriso se desfez. E então eu apenas me sentei e o encarei... Como se a minha vida dependesse do que ele iria falar a seguir.

_________

Votem/comentem🥀

Agora o significado da lua na capa fez sentido né?! Kkkk

Próximo Cap é 🥵🔥

Até amanhã minhas luazinhas
e solzinhos ❤🌑🌝

Stupid Love - Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora