Votem/comentem🥀
====
Pov's Bailey:
A chuva estava forte, muito forte mesmo! Péssimo dia pra quem anda de moto.
Eu estava jurando que quando saísse da boate a chuva e os trovões estariam calmos. Bom, me enganei. Pelo menos o barulho irritante dos trovões haviam aliviado, mas a chuva ainda estava forte. Sendo assim tomei rumo até a casa dos meus pais, era mais próximo que meu apartamento.
Quando cheguei os seguranças me deixaram entrar, é claro. Estacionei minha Xj6 2020 na garagem aberta e caminhei voltando para a porta.
Eu estava completamente molhado e isso era agoniante. A roupa colada em meu corpo junto a água me deixava assim.
Quando entrei, me deparei com o rosto conhecido da indiana, amiga da Sabina. Vulgo a garota que eu tenho que levar pra cama e ganhar a aposta.
Ela me analisava de cima a abaixo e com um olhar que... Puta merda, ela era tão desejável!
Não seria uma aposta difícil.
- Não que eu não esteja gostando, mas... Meu rosto é aqui em cima. - Sorri.
A mesma revirou os olhos e falou pela primeira vez.
- O que faz aqui?
- Bom, não sei se sabe mas aqui é a casa dos meus pais. - fui irônico o que a deixou ainda mais irritada.
- Eu sei que é a casa dos seus pais, mas pelo que eu saiba você não mora aqui. - cruzou os braços.
- Tá chovendo e aqui era mais perto pra chegar.
- Hum.
Murmurou e virou as costas saindo dali e me deixando sozinho. Coloquei minha jaqueta molhada no canto e segui a garota que foi até a cozinha.
- É mal educado deixar alguém sozinho. - falei quando alcancei a mesma.
Ela nem sequer me olhou. Continuou a beber seu copo de água ainda de costas para mim.
- Falando sozinho, também. - continuei
Sem respostas novamente. Então me aproximei cautelosamente e Sunsurrei no ouvido dela novamente.
- Por que não me responde?
Sem esperar que eu me aproximasse, ela tomou um susto se virando pra mim. Coloquei minhas mãos sobre o balcão atrás da mesma e a prendi contra meu corpo.
Tentei não reparar na proximidade de nossas bocas e nem no perfume maravilhoso de Lírios que ela tinha.
- Hein?
- Porque eu não gosto de você! - respondeu enquanto tentava me afastar com as mãos.
- Isso é novidade. - confessei, nenhuma garota havia me dito isso antes. - Mas, Por que?
- Porque você é um estúpido. Eu o odeio por te falado coisas tão nojentas pra mim. Eu não sou esse tipo de garota e odeio quando pensam assim de mim. - Bateu novamente contra meu peito molhado - Agora me solta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."