Votem/comentem🥀
Vou soltar hoje pra vocês
dormirem bem. KkkkAgora é real... Preparem o coração!
______
Pov's Shivani:
- Acho que estou cheia de espinhos! - Murmurei quando chegamos no carro.Ah é, Bailey pegou um dos carros do seu pai para vir. Vamos dizer que a estrada e muito barrenta para vir até aqui de moto.
- Eu tiro todos pra você quando estivermos em casa. - respondeu abrindo o carro pra nós.
- Quando chegarmos lá, você vai me contar aquele negócio. Lembra?
Ele pareceu engolir em seco com a minha fala. Só espero que não seja nada demais.
- Vamos passar na boate antes. Tenho que pegar minhas chaves que deixei lá mais cedo.
- Okay, Baby... - Respondi animada.
Animada por fora né?! Porque por dentro eu estava caindo de sono. Afinal a noite foi mal dormida e na falcudade não tive um segundinho para cochilar. Aliás, fiz uma nova amiga. O nome dela é Any e ela veio para a Califórnia só pra estudar direito. Ela é bem linda, tem os cabelos cacheados e é bem simpática. Minha mais nova dupla.
O caminho até lá foi bem silencioso, mas dessa vez, nada constrangedor. Apenas eu tentava me manter acordada e Bailey parecia pensar. Mas um minuto o outro ele me olhava e isso me tranquilizava. Quando por fim chegamos na boate. Eu disse que iria no banheiro e Bay foi pra sua sala.
Eu fui bem breve, lavei meu rosto na busca de me livrar do sono e voltei a andar rumo até a sala dele.
Porém, quando eu estava preste a girar o trinco e entrar. Uma mulher apareceu.- Ei! - Exclamou - Você não pode entrar aí!
- Ue? Eu sempre entro aqui. - apertei os olhos pra enxergar seu nome no crachá... - Olivia?!
- Sim. Mas você não pode! Essa sala é restrita.
- Essa sala é do Bailey e eu... - Antes que eu pudesse terminar a loira me interrompe.
- Ah, você é a garota da aposta!
- Que aposta? - Questionei confusa e ela ficou calada- Vejo que você não bate bem da cabeça.
Revirei os olhos e parece que isso fez a loirinha ficar com raiva, mesmo não sendo minha intenção deixá-la assim. Girei a maçaneta abrindo a porta de vez e me dando a visão da sala completa e de quem estava ali. Mas, logo senti sua mão segurar meu braço me impedindo de continuar.
- Garota se enxerga! - Apertou de leve meu braço - Bailey só tá com você por conta de uma aposta boba que ele e os amigos fizeram entre si.
O impacto de suas palavras me atingiram de vez. Como se uma onda de sentimentos me atingissem, mas dessa vez não era nada bom.
Olhei para frente e esbarrei no olhar assustado de Bailey e ali também estava suas irmãs. Maya e Sabina, também assustadas. Parece que tudo aconteceu em câmera lenta, na mesma velocidade em que meu coração se partia em mil pedaços.
- Isso não é verdade... - Sunsurrei com os olhos marejados - Bailey? - o chamei e ele se aproximou ainda boquiaberto - fala que isso não é verdade por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."