12

1.6K 154 123
                                    

Votem/comentem🥀

_______

Pov's Shivani:

Eu não conseguia olhar pra outro lugar sequer se não fosse sua boca e seus olhos escuros que anunciava tanto quanto os meus, que nós dois queríamos aquele beijo.

Quando nosso olhar se encontrou eu dei um curto sorriso, tirando toda aquela sensação estranha que estava ali. Bailey não devolveu o sorriso, ele só me olhava, como se tentasse decifrar se eu realmente queria aquilo.

Mordi meu lábio inferior, com a vergonha que me atingiu naquele momento.

Bailey desmanchou o ato com o dedo e roçou sua boca na minha. Fechei os olhos e senti o arrepio percorrer sobre mim, até que senti seus lábios se afastarem e tocar meu pescoço.

Ele não me beijou... Não onde eu queria!

Soltei a respiração que nem sabia que prendia quando Bailey encostou sua testa em meu ombro ainda segurando minha cintura, dessa vez com as duas mãos...

- Eu não posso fazer, Shivani... - Sunsurrou. - Não com você.

Então era isso? Eu não era boa o suficiente pra ele?! Isso é um pouco demais, até pra mim.

Não respondi nada. Apenas tirei suas mãos de mim e o afastei. Abri a pequena porta sem me importar se meu vô ainda estaria por ali... Por pura sorte ele não estava.

- Shivani! - ouço Bailey me chamar - Shivani, espera!

Não dou ouvidos para sua voz, ignorei as lágrimas que queriam sair e me afastei o mais rápido possível dele, daquele banheiro e tudo que me lembrasse esse maldito.

Eu ficaria muito grata se aquele dia na boate nunca tivesse acontecido. Eu só quero esquecer, esquecer e esquecer isso tudo!

Caminhando apressada pelo enorme corredor, segurando meu vestido e com o olhar turvo das lágrimas que não poderiam cair. Bati meu corpo contra uma pessoa...

- Hey? - Era Lamar - Tá tudo bem?

Só me faltava um dos melhores amigos a minha frente.

- Sim, obrigada. - Respondi com dificuldade.

O moreno me olhou sugestivo e olhou para o corredor atrás de mim.

- Ah droga! - murmurou - Foi ele não foi? - perguntou e eu assenti receosa - Olha o que ele tenha feito, não foi por mal. - Tocou meu ombros.

- Claro que acha isso, é seu melhor amigo, você o defenderia sempre. - Fui irônica.

- Se tem uma coisa que é difícil de acontecer é eu defender o grandão ali. - Apontou para trás - Se quiser sair daqui, eu posso te levar. - falou quando viu bailey se aproximar.

- Não, eu vou ficar com meus pais. - Menti - Obrigada, lamar.

Sai dali direto para a porta principal. Queria não ver a cara de Bailey nunca mais, até meu coração parar de se importar tanto com ele.

Meus pais iriam surtar com meu desaparecimento, então antes de sair enviei uma mensagem para Mamadi avisando que meu vestido rasgou e eu iria pra casa da Joalin.

Tentei ser discreta para que ninguém me visse, mas quem eu menos queria me encontrou quando eu estava preste a ligar para um táxi.

- Você entendeu errado. - Tomou o celular da minha mão.

- Me devolve, Bailey! - Exclamei com raiva.

- Você não vai embora agora, precisa me ouvir antes.

Stupid Love - Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora