Votem/comentem🥀
Último Cap._____
Pov's Shivani:
- Tudo bem, Shiv. Esse sábado foi louco!
Hoje ja é segunda-feira e estamos no intervalo das aulas. Any está ao meu lado perguntando sobre tudo que aconteceu no sábado. Desde o beijo triste com Rick até o momento com Bailey no quarto. Com o Rick eu me resolvi sobre o beijo, ele me pediu inúmeras desculpas e disse que iria se afastar pra tentar conter os novos sentimentos nele. Eu concordei, acho que seja melhor assim.
Já com Bailey as coisas voltaram a estaca zero. Quando terminei a conversa com o Rick eu fui atrás dele tentar conversar só que dessa vez de uma forma mais seria. Só que era tarde de mais ele já havia ido embora... tentei mandar mensagem mas ele até agora não me respondeu.
Eu só queria dizer que o amo e que consigo perdoa-lo só preciso que ele continue ao meu lado.
- Acho que a casa de Saby deve está com o ar de despedida pesado. - Any continuava a falar.
Não entendi o porquê dela ter falado aquilo. Na verdade, eu nem tô dando muita bola pra ela. Hoje acordei um pouco pra baixo com o sentimento meio estranho e confuso.
Só espero que não seja algum tipo de febre, não quero ficar doente agora.- O Pai dela vai fazer uma daquelas viagens grandes de novo? - Questionei mordendo um pedaço do meu sanduíche.
Any me olhou como se estivesse tentando processar algo. Retribui o olhar limpando o canto da minha boca poderia está suja, mas parece que não era isso. Pois ela continuou com o olhar.
- Ah meu Deus, você não sabe....
- Não sei de que? - arqueei uma das sobrancelhas na dúvida.
A cacheada a minha frente começou a agir de um jeito estranho juntando seus livros e cadernos e ficando de pé.
- Onde você vai? - Questionei.
- Vou me atrasar pra aula. -respondeu apressada - Beijo, te vejo depois.
O que? Ainda faltam vinte minutos pra aula começar. Isso é loucura, tá todo mundo errado hoje. Sina não veio hoje pra faculdade porque Noah passou mal e ela está cuidando dele. Agora sou apenas eu, nesse enorme refeitório e sozinha.
Se meu celular não houvesse tocado eu passaria umas boas horas explicando o quanto não gosto desse lugar e o quanto me sinto sozinha agora. Tirei o aparelho do bolso e atendi a ligação de Sabina.
Saby: Shiv preciso que me encontre na frente da faculdade, agora!
Sua louca, eu ainda tenho aula.-
Saby: Shivani, agora!
Me assustei com o tom bravo de Sabina e guardei minhas coisas na maior calmaria, se ela queria me ver iria esperar só pra deixar de ser grossa comigo, e ainda passei no meu armário para deixar meus livros e cadernos.
Quando atravessei o portão principal comendo meu chocolate e com um ar tranquilo, apesar da sensação estranha que eu sentia. Vi Sabina encostada no carro me olhando desacreditada e encarando o relógio em seu pulso freneticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."