Votem/comentem🥀
______
Pov's Shivani:
Olhando assim pra ele, lembrando de cada toque e de cada arrepio que ele me causou. Eu não me arrependo de NADA, exatamente nada de que fiz com ele. Bailey superou todas as expectativas que eu havia criado, ele foi tão carinhoso e tão incrível. Sempre me perguntando se eu tinha certeza e se estava tudo bem... Eu acredito que fiz a escolha certa.
- Então é isso, não vou ganhar nenhum beijinho por conta dessas câmeras?
Sua voz era brincalhona, mas eu sabia que ele falava sério. Eu não me importo mais com câmeras ou qualquer pessoa da minha família que reaja de uma forma diferente.
Eu quero ficar com ele, disso eu tenho certeza!
Segurei sua mão dando a entender que ele descesse da sua moto... E assim ele fez. Em seguida me aproximei devagar tocando seu rosto. Ele riu incrédulo não acreditava que eu iria mesmo beija-lo ali em exposto.
- Agora você pode. - respondi contra seus lábios.
No momento que sua boca toca na minha eu perco todaa noção do que está ao meu redor. O resto do mundo não importa, contato que eu esteja aqui, nos braços perfeitos deste homem. Sua lingua dança com a minha. Ele me beija com ternura, seu gosto é delicioso, seu cheiro inebriante e suas mãos deixam claro que eu não tenho permissão para sair daqui.
Mas um inesperado acontece... Eu me afasto e de canto de olho vejo um carro conhecido estacionar. Bailey me olha tentando decifrar se estava tudo bem.
- Olha só que sorte a nossa... São meus pais! - Soltei uma leve risada.
Não tinha problema em ser meus pais. Minha mãe ficaria surpresa e meu pai faria perguntas, mas nada comparado ao meu avô quando ele soubesse.
- Não pensei que conheceria meus sogros desse jeito. - Seu tom novamente era brincalhão, mas eu paralisei com tal fala.
- Shiv? - mamãe estava bem a nossa frente - Não vai nos apresentar seu amigo?
- Ah. - Sai do transe - Esse é o Bailey...
- Você é filho do Matthew, não é? - papai cortou-me - Vocês se parecem um pouco.
- As pessoas costumam dizer isso... - O respondeu.
- Que educação Suresh, nem deixou Shivani terminar de nos apresentar. - Minha mãe o repreendeu de forma calma e doce como só ela tem. - Sou Radha e esse é meu marido Suresh Paliwal.
- É um prazer conhecer vocês.
Ok, isso tá sendo bem melhor do que eu imaginei.
- शिव, मैं बोरिंग दिखने की कोशिश नहीं कर रहा हूं, लेकिन आपके दादाजी आ रहे हैं। (Shiv não é querendo parecer chata, mas seu vó está vindo aí. ) - Mamãe murmurou na nossa língua nativa.
- ठीक है मम्मी मैं पहले से ही प्रवेश कर रहा हूं ( ok mamãe, já estou entrando)
Sendo assim eles entraram e acenaram uma última vez para Bailey. É... meus pais são incríveis! Pode passar o tempo que for do relacionamento deles que nada muda. Eles sempre saem de mãos dadas e sempre dizem "eu te amo" freneticamente!
É muito lindo de se ver.- Não entendi nada, só espero que ela não tenha falado mal de mim na sua língua.
- Relaxa, não foi isso. - Ri de sua reação - é só que meu avô está chegando e você precisa ir.
- Se é isso, okay, estou indo. Nos vemos amanhã, certo? - Assenti - Então, até amanhã.
Mandou um beijo no ar e subiu em sua moto, dando um pequeno aceno e acelerando de volta para a sua casa. Quando o perdi de vista, eu entrei e subi direto para o quarto. Eu precisava de um banho daqueles bem demorado!
Assim que terminei meu banho eu liguei meu computador. Era dia de falar com minha irmã, Nour, que está no Líbano. Estudando música. A mesma se parece muito comigo, já chegaram a achar que somos gêmeas. Mas não, não somos!
- Oi irmãzinha! - vejo sua face do outro lado da tela. - Sinto sua falta!
- Eu também! -Choraminguei.
Faz uns dois anos que Nour se mudou para lá. É até então, ela só veio nos visitar uma única vez.
- Me ligou um pouco cedo hoje. Tá fugindo de quem? - Nour me conhece como a palma da mão. - Mamadi, Papa ou do Dadá?
- Nossos pais, eles me viram lá fora com o carinha que eu te contei. - Fui sincera - Eles vão me fazer muitas perguntas!
- Mas então, você pode falar realmente o que tá rolando com esse baley?
- É Bailey, Nour. - respondi- Te liguei pra fugir e não para falar dele. Já basta meus pensamentos...
- Larga de ser chata e me conta tudo!
Eu sabia que dessa vez não iria ter como fugir. Então lhe contei por cima o que tá rolando que nem eu sei, realmente o que é. Minha irmã falou e falou por muito tempo, e MEU DEUS como ela fala. Não faço ideia a quem puxou tão tagarela. Por volta do horário do almoço ela teve que desligar, pois lá já se era onze da noite.
Sentindo a fome se instaurar em meu estômago, eu respirei fundo e as escadas diretamente para a cozinha. Onde meus pais me esperavam para um interrogatório completo sobre Bailey. E krystian ficaria de platéia para rir da minha cara depois.
- Queremos saber como o conheceu, e se estão tendo algo sério. - Meu pai foi o primeiro a despertar a conversa.
- Não precisa ser detalhista, só queremos saber se você está em mãos boas. - Mamadi segurou minha mão por cima da mesa - Pode confiar, somos seus pais.
Krystian soltou uma risadinha anasalada e voltou a comer seu almoço. Com os ouvidos bem abertos para me julgar depois! E sem contar que as meninas já haviam marcado de virem aqui amanhã só pra conversar sobre isso.
Pois é, eu estou cercada de gente curiosa!
__________
Votem/comentem🥀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."