18

1.4K 137 41
                                    

Votem/comentem🥀

____

Pov's Bailey:

- Bailey, o novo fornecedor de vinhos não entregou a remessa de hoje. - Olivia, minha secretaria entra na sala falando - Josh pediu para que ligasse pra eles...

Típico de Josh, deixar esse tipo de coisa pra mim e Lamar. O fato é que Lamar não está aqui, então obviamente o loiro jogou pra mim.

Assenti para que a loira que esperou a resposta definitiva. E liguei para o fornecedor. A desculpa deles dessa vez foi que houve um problema no motor do caminhão e eles não conseguiram entregar mais cedo, sendo assim a remessa de vinhos chegaria pouco antes da boate abrir. É sempre assim, nunca vi uma distribuidora ter tantos problemas com os caminhões da empresa.

- Pode avisar pra ele que está tudo certo, os vinhos irão chegar antes das oito. - Respondi sem olhar pra mulher loira a frente.

- É sério, Bailey? Só isso? - Questionou - Eu estava esperando que você me comesse bem aqui, como sempre fez.

- Esperou errado. - continuei não dando bola para o que saia de sua boca.

- Por Deus, me diz que não é por conta daquela garotinha... - passou a mão no cabelo frustrada - Ah é ela...

- Olivia se retire, antes que o papel que você carregue seja o da sua demissão!

- Tudo bem chefinho... Estou saindo! Só não venha me procurar quando seu tesão estiver acumulado.

- SAIA! - Gritei com a mesma.

Pude ver a fúria em seus olhos quando a mesma se retirou pisando duro no chão. Que mulher insistente!
Assim que Olivia saiu, eu voltei a prestar atenção no que eu fazia. Hoje foi um dia de puro estresse. Parece que todo mundo se juntou e causou do meu dia um inferno!

Sem Lamar aqui as coisas pioram uns cinquenta porcento.

Passei as próximas três horas resetando as pastas antigas do computador. Já que agora elas não tem função alguma, é o melhor deixar algum espaço livre. Quando me dei conta já se eram nove horas. Então sai da boate até o restaurante mais próximo, onde eu sempre janto.

Não procuro demorar. Dona Ana, a dona do estabelecimento pequeno. Sempre faz a melhor comida e segundo ela é por minha causa que as sextas ela faz o seu melhor bife a parmegiana.

- Demorou hoje, Bailey. - Ouço a voz da mais velha, assim que entro no estabelecimento.

Dona Ana é muito doce, é um senhora lá para os seus setenta anos. Os cabelos branquinhos à deixam chamorsa, ela me trata como um filho, palavras que elas mesmo usa. Acho que ela adoraria conhecer Shivani, elas se parecem bastante no quesito de conquistarem todos que conhecem.

Já falei da morena algumas vezes com ela. Principalmente no tempo que decidi me afastar da indiana.

- Perdi a noção da hora. - Sentei no banco do balcão. - Josh me atrasou novamente!

- E o moreno? Não vem hoje? - Questinou.

- Não, ele saiu com a namorada. - respondi enquanto apontava para o prato no cardápio.

Stupid Love - Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora