Votem/comentem🥀
===
Pov's Bailey:
- Eu adoro andar nessa coisa! - ouço Maya se referindo a minha moto.
Acabei de estacionar no café Lion. É um lugar meio tropical, está sempre aberto. Venho aqui as vezes, mas não com tanta frequência igual minha irmã e krystian.
- Você não quer ficar com a gente? - me entregou o capacete.
- Vou entrar e tomar um café, mas vou embora em seguida. - comentei descendo da minha moto - essa noite não dormi nada bem...
O tempo em que finalmente deitei na cama não foi o motivo para a noite mal dormida, e sim o cheiro de Lírios que ficou em mim, mesmo depois do banho.
Caralho, a tal Shivani conseguiu colar o seu cheiro em mim de uma forma tão fácil que até agora sinto.
- Olha, o Krys tá ali. - Maya apontou para a mesa a frente. - Vou lá, te vejo depois Bay.
- Com quem você volta?
- A Shiv vai nos levar! - Apontou para a mesa contrária.
E lá estava ela! Cheia de livros em uma mesa e atenta ao notebook enquanto escrevia anotações no caderno.
Pude notar que ela estava diferente. Um ar mais menininha e não com o seu jeito raivosa quando fala comigo ou quando estou perto. Estava linda!
- Credo Bailey, para com isso! - Me repreendi e segui até o caixa para fazer meu pedido.
Como o de sempre pedi um descafeinado com leite e torrada como acompanhamento.
Esperei uns dez minutinhos para que o atendente voltasse com meu pedido e virei na intenção de achar uma mesa pra mim.Quando passei o olhar pelo local, esbarrei no dela. Ela me olhava atentamente e eu sorri ladino pra ela que quando notou que eu me aproximava revirou os olhos e voltou a atenção para o notebook.
- Vou começar a me acostumar com seu jeito de me encarar. - Me sentei a frente sem ser convidado.
- Você não tem outra garota para perturbar não? - se manteu fixada nas anotações.
- Por aqui não, mas confesso que prefiro mil vezes perturbar você!
- Oh me sinto lisonjeada. - Ironizou.
- Sinta-se.
Shivani ficou em silêncio, ainda prestando atenção nas suas anotações. E eu por fim parei de encarar sua feição estudiosa e olhei para os dois minis pombinhos em uma mesa central, rindo.
- Você acha que eles ficam juntos? - Questionei ainda olhando pra eles.
- Maya e Krystian? Eu não sei. - Deu de ombros - Meu primo é complicado.
Tomei um gole de meu café e olhei para seus livros.
- O que estuda? - perguntei.
- Cálculos.
- Não gosta?
- Não entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."