Votem/comentem🥀
_____
Pov's Shivani:
Dois anos depois...
Eu sou tão grata por tudo!
Minha vida começou a ir bem desde aquele dia precioso no aeroporto. Bailey e eu estamos muito felizes, fazendo de tudo para que dê certo. É claro que temos nossos altos e baixos como qualquer casal normal, mas sempre superamos e seguimos firmes na nossa jornada. Matthew, meu sogro, costuma dizer que nunca viu um amor tão forte quanto o nosso. E isso me deixa feliz, vendo que existe apoio da nossa família. Ele é um otimo sogro!
Já com a Banessa, bom... Ela me suporta. E isso basta.Hoje estamos de aniversário de dois anos juntos. Poderíamos até comemorar se não fosse minha formatura. Sim, eu estou me formando em direito! Assim como Any e Sina.
- Shivani Rajendra Paliwal.
Meus pensamentos se afastam quando ouço a diretoria do departamento judicial chamar meu nome para buscar meu diploma. Levanto com o maior sorriso no rosto e vou até o palco buscá-lo na mesma intensidade que está aqui dentro é a mesma que ouço os gritos do meu namorado me exaltando enquanto eu volto para o meu lugar.
- Linda!! - Sua voz exagerada me faz rir - Minha namorada gente! - Exclamou mais alto.
Mandei um beijo e o chamei de louco por leitura labial e mesmo assim ele não se contentou.
Ouvi os nomes de Any, Sina, Rick e entre outro alunos da antiga turma até que por fim tudo acabou.
E esse era o final de mais um ciclo, um ciclo que foi muito importante e essencial para mim.- Estávamos maravilhosas! - Any se aproxima juntamente com Sina. - Não era pra menos, passei umas belas horas me arrumando pra isso.
- Você está linda any e não tem nada haver com as horas se arrumando. - Comentei e a mesma riu.
- Pena que eu não tive ninguém gritando por mim. - Lembrou do que Noah e Bailey fizeram por mim e sina - Mas não ligo, eu tô bem solteira!
Podemos dizer que Noah e Bailey se tornaram amigos por conta da minha proximidade com o casal "Noart". Como Sabina inventou.
Falando nela, a mesma está no México viajando a trabalho com o Pepe que virou jogador de futebol, Internacional! Eles parecem muito felizes. Assim como krystian e Maya que finalmente assumiram pra todos que estão namorando. Acreditem, levou mais de um ano para meu primo criar vergonha na cara e parar de esconder Mayazinha dos amigos e família.
- Gente eu preciso achar o Noah, temos um jantar com os novos sócios dele ainda hoje - Sina se apressou a falar - Vejo vocês outro dia.
- Tá bom, vai lá! - Respondi de forma simples.
A loira deixou um abraço em mim e outro em Any e saiu praticamente correndo atrás do noivo. Sim, noivo!
- Você pode ir atrás do seu também, eu vou procurar algo pra comer.
- Tem certeza? Não quero te deixar sozinha.
- Tenho. Pode ir. - Gargalhou baixo e me virou para o outro lado.
Então ali estava eu, procurando meu homem no meio de tanta gente.
O local não era apropriado pra andar de salto. Era em um gramado ao ar livre e já estava escurecendo e ficando ainda mais difícil de enxergar.
Foi quando eu o avistei de longe, encostado na grade e olhando pros lados. Sorri com aquela cena e me aproximei por trás sussurrando em seu ouvido um:- Feliz dois anos de namoro!
Ele virou-se pra mim também com um sorriso estampado.
- Feliz dois anos, linda. - beijou-me rapidamente.
Atravessei a curta grade que nos separava e parei a sua frente recebendo um abraço apertado e caloroso que só ele tem.
- Eu tenho um presente pra ti. - me soltou e colocou a mão no bolso. - Eu não tinha achado exatamente do jeito que eu queria e tive que mandar fazer. - Retirou uma caixinha do mesmo - Por isso me atrasei pra chegar aqui hoje.
Acompanhei sua mão com o olhar e vi a linda caixinha de veludo preta. Ele esticou e eu peguei abrindo lentamente e admirada com que eu vi.
Era um colar lindo, com dois pingentes de Lua e de Sol, que simboliza nossa história. Era realmente muito lindo!- Meu Deus, eu tô... admirada. - pensei nas minhas próprias palavras - É muito bonito Bay!
- É a nossa história. - respondeu terno.
Subi meu olhar pra ele e o beijei novamente com toda a paixão que existe em mim. Bailey é o dono do meu amor e sempre será...
- Me ajuda a colocar? - Questionei um pouco ansiosa e ele assentiu.
Virei-me de costas e ele retirou meu cabelo cautelosamente com as mãos enquanto coloca o colar em meu pescoço.
- Eu te amo, muito! - Exclamei.
- Eu também te amo... até o fim de nossas vidas.
Eu sei o quanto tudo isso é sincero e verdadeiro, porque tudo o que amamos profundamente converte-se em parte de nós mesmos.
De todas as maneiras que há de amar nós já nos amamos, e com todas as palavras feitas pra sangrar já nos cortamos e assim nosso amor foi sendo construído.E o que realmente importa é o nosso amor, aquele frio na barriga, aquele olhar especial, aquele jeito de mexer o cabelo que só ele reconhece, aquele abraço apertado, aquele jeito de rir que só ele tem no universo inteiro... Aquele desejo de transformar tudo isso num algo a mais! É dentro disso que sabemos que "o amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser".
_______
Votem/comentem🥀
Esse é o fim de uma história.
Eu amei de todo coração escrever "Stupid Love" foi tão incrível que ela está na minha top dois de todas os enredos que escrevi.
Eu realmente senti que superei minhas próprias expectativas com ela. Só tenho agradecer a vocês por me darem todo o suporte possível em minha histórias.
Sou muito grata, Por tudo! ❤_______
Teremos segunda temporada de "Destinados" e a pasta já está liberada para adicionar na biblioteca no meu perfil.
E sobre a segunda temporada dessa aqui, eu ainda não sei se irei fazer. Sinto que o final dela já foi o suficiente para entendermos o final feliz.
Confesso que eles não ficariam juntos, mas pelos pedidos, eu pensei melhor e decidi fazer isso por vocês.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."