Votem/comentem🥀
_____
Pov's Bailey:
O sol já era visto da janela de meu quarto, a claridão já tomava conta do apartamento inteiro. E eu ainda não havia fechado os olhos, para tirar pelo menos um cochilo. Minha cabeça estava pesando, pelo motivo de não ter me segurado, e ter dormindo com Shivani sem antes conta-la da aposta.
A mesma dormia serenamente em meus braços, com apenas um lençol fino cobrindo seu corpo.
O que sinto no momento é medo de perde-la. Medo de que ela corra pra longe quando souber dessa maldita aposta, que eu desisti assim que notei o quão incrível ela é...
Meu Deus, O que eu fiz? Não consigo suportar essa ideia absurda de que a qualquer momento eu posso machucar essa mulher, que eu posso ser um dos motivos que já a fez chorar.Eu me sinto o cara mais sortudo do universo quando estou ao seu lado. Eu não quero perder isso, por que eu acho que eu á amo!
Passo a mão por seu rosto acariciando suas bochechas de leve, só pra acalmar meu coração ao sentir sua pele e... Silenciosamente eu peço que o universo é o destino pensem em nós dois com carinho e não te leve pra longe de mim.
- Você nem imagina, o quão bem me faz. - Sunsurrei baixinho para não acorda-la.
Vendo que eu não iria pegar no sono mesmo. Levantei e fui para a cozinha preparar o meu café essencial da manhã. O famoso café colombiano, o meu favorito e por coincidência o favorito de Shivani.
Aproveitei que já estava ali e preparei weffles e algumas torradas.É eu iria levar café na cama para uma garota. Eu nunca fiz isso na vida! Nem para as minhas irmãs...
Quando cheguei no quarto com a bandeja nas mãos. Ela já estava acordada com as mãos embaixo do rosto e olhos abertos fixados na janela de vidro do meu quarto. Ela nem sequer percebeu quando eu entrei no quarto e coloquei a bandeja sobre a cômoda ao lado.
- Bom dia! - Sentei ao seu lado e a mesma se virou me olhando.
- Bom dia...
- Achei que ainda estaria dormindo.
- Sua irmã me ligou - Ergueu o celular que estava em seu lado - Ela ligou os pontos.
- Ah meu Deus, ela é tão invasiva assim? - Brinquei e ela sorriu.
- Você pode chamar Sabina de qualquer coisa, menos de burra... porque com certeza ela não é!
Vendo que ela estava um tanto quanto desconfortável em ainda está só cobrindo as partes íntimas. Levantei novamente dessa vez em uma busca de uma das minhas camisas limpas para entrega-la. Quando a entreguei, ela vestiu e sorriu agradecida.
Peguei a bandeja e depositei na cama quando ela se sentou arrumando o cabelo.
- Uau, café na cama! - seu tom de voz saiu surpreso mas ao mesmo tempo brincalhão - isso é tão gentil, Bailey.
- Eu sei. Acredite, essa é a primeira vez que faço isso. - Retirei a xícara de café e a entreguei.
- Obrigada. - segurou a xícara e se inclinou roubando um selinho inesperado - Colombiano, nosso preferido.
Tomamos café da manhã ali mesmo. Entre conversas e risadas falando sobre coisas e nos conhecendo melhor. Shivani estava muito a vontade comigo e isso me deixou extremamente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."