03

1.7K 170 54
                                    

Votem/comentem🥀

Oi gente, sumi ?

Bom, aconteceu algo que me deixou bem triste esses últimos dias.
Perdi minha conta no Instagram @_liriospaliwal ou como alguns conhecem, o antigo @_smilesmaliwal.

Fiquei bem triste e optei por desistir da história. Porém, eu me toquei em como me sinto bem escrevendo, e acabei por descartar essa ideia.

Então, estou de volta! 🧡

===

Depois daquela noite intensa na boate do May, onde Sofya perdeu a aposta e teve que pagar o almoço das meninas no dia seguinte. A semana ocorreu bem.

Joalin ainda não havia recebido a carta ou o e-mail de aceitação. Então, o papo da semana foi esse.

O que deixou Shivani um pouco apreensiva com isso. A garota sabe o quanto joalin se esforçou para entra na NYU, e ficar sem resposta por tanto tempo já dava um ar de "Você não foi aprovada".

Com o tempo chuvoso as meninas resolveram se encontrar na grande casa de Sabina nesse sábado. Elas iriam gravar juntas para o canal no YouTube de Sofya e Joalin.

Pov's Shivani:

Eu estava terminando de me arrumar para seguir até a casa de Sabina que por sinal é do outro lado da cidade, o que me deixa vagando de táxi uns trinta minutos. Quando krys adentrou em meu quarto abrindo a porta com tudo.

- Shiv, pode falar com a tia Radha para deixar sair com uns amigos hoje?

- Que susto garoto! - exclamei com a mão no peito e vi o mesmo se sentar em minha cama - Ela não vai deixar, está previsto para cair uma tempestade hoje.

- Não entendo. E por que você pode? É imune a tempestades por acaso? - Bufou alto.

- Porque eu sou maior de idade e sei me cuidar?! - Afirmei questionando - Aliás, eu só vou na casa da Sabina.

- Posso ir? Nunca mais vi Maya.

- Não! Deixa pra ver sua namoradinha depois quando eu não estiver por perto. - Beijei sua cabeça antes de pegar minha bolsa - Sinto ciúmes.

- Ela não é minha namorada! - Exclamou quando eu saí do quarto.

Krystian e Maya vivem juntos, São Melhores amigos. Quando ele disse "nunca mais vi Maya" conte isso como dois dias sem se ver pessoalmente. Eles são dois fofos e eu torço muito para que ele se toque que a pequena May gosta dele.

- Tchau Mamadi! - Gritei ao alcançar a porta principal.

- Tchau filha, cuidado. Manda um beijo pras meninas! - Minha mãe gritou de volta.

Mandei um beijo no ar para ela que estava na cozinha e sai de casa. O táxi já me esperava na porta.

Joalin se ofereceu para me buscar, mas eu não aceitei. Minha casa é a mais longe possível de cada uma delas e seria um balão ela vir me buscar.

Nos exatos trinta minutos eu cheguei na grande mansão dos May's. As meninas já estavam lá conversando com Matthew.

Diferente de todos os outros políticos o Sr May não era mal. Na real eu o adorava, ele era muito prestativo e carinhoso com a gente. Só não posso dizer o mesmo da dona Vanessa, tenho impressão que ela só me suporta porque Sabina a impede de me expulsar.

Stupid Love - Shivley/Maliwal Onde histórias criam vida. Descubra agora