Votem/comentem🥀
______
Pov's Bailey:
Escuta-la nesse momento tá sendo minha calma. Já são umas duas da manhã e estou em vídeo chamada com Paliwal. Mais cedo Sabina veio até aqui e falou mil asneiras pra mim, tudo isso por conta da bendita aposta!
Eu já disse a ela que iria contar, só tô esperando o momento certo pra isso. Saby até se ofereceu para conta-la, mas eu quero fazer isso por mim mesmo. Quero que ela ouça pela minha boca!Bom, nosso almoço de hoje, no caso ontem, já é madrugada de segunda. Não deu certo. As amigas delas passaram o dia lá se despedindo de uma delas, acho que é da loira mais alta.
Essas alturas quando cheguei da boate vi que ela estava online e resolvi mandar mensagem perguntando se estava tudo bem, e ela me contou que estava nervosa para o primeiro dia de aula na faculdade. Então a liguei, e aqui estamos conversando sobre algo que eu não presto atenção no momento, pois estou pensando por demais.
- Você tinha que ver o quanto de perguntas que eles fizeram. - Ah, estamos falando dos seus pais.
- Que bom que eu não vi. Iria ficar constrangido.
- Você? Constrangido? Até parece. - Fez uma carinha incrédula, que a deixava fofa - Aconteceu algo estranho com a sua irmã? Hoje ela estava meia área, falou até coisas sem sentido.
- Que coisas sem sentido? - Engoli em seco.
- Ela não falou pra mim, mas estava cochichando sobre uma aposta com a joalin. - Ah meu Deus! - Quando cheguei elas se calaram. Não quis intrometer então deixei pra lá.
- Não deve ser nada de mais, você sabe que Sabina é meia fora da casinha. - Tirei o celular do meu rosto para que ela não percebesse que eu estava mentindo - Já está calma para mais tarde? Você vai conseguir acordar cedo?
Mudei de assunto o mais rápido que pude. Minhas mãos estavam suando! E se ela soubesse de algo e só estava me testando?
- Acho que já sinto sono, mas ainda penso muito! - suspirou - Você já pode desligar e ir descansar, Bay.
- Não estou com sono. - Menti, eu estava com os olhos pesando - Me conta mais sobre seu dia mais tarde.
- Hum... Eu vou pra faculdade, saio as quatro da tarde. Depois tenho academia de dança e só volto pra casa as seis. Aí é o tempo que tenho que me dividi pra ajudar krystian com algumas coisas.
- Tá, e quando sobra tempo pra mim? - Questionei brincalhão, mas com verdade na voz.
- Preciso ver na minha agenda. - respondeu no mesmo tom, dessa vez rindo.
- Sabe, eu quero te levar pra conhecer um lugar especial...
Lembrei do cenote que eu sempre ia quando mais novo. Sempre que discutia com minha mãe e me sentia sozinho. É um lago LINDO! Completamente azul e com muitas plantas... E bixos.
- Que tipo de lugar?
- Um cenote... Só posso te dizer isso, se não estraga a beleza do lugar. - ouvi sua risava baixa.
- Tudo bem acho que posso faltar na academia. - respondeu e eu brinquei fazendo gesto de Vitória.
Continuamos conversando até a mesma pegar no sono. Lutei bastante pra não dormir primeiro que ela e não deixá-la notar que eu estava cansado!
Eu iria conta-la sobre a aposta hoje mesmo. Não posso esperar! Pode ser pior pra nós dois, depois. Eu sinto que meu coração vai se destruir, mas ela precisa saber. E espero que me perdoe, se não eu nunca serei capaz de me perdoar.
Nunca me perdoaria se perdesse a primeira garota que eu já amei na vida!
...
Segunda - Feira, 14:35 da tarde.
Acabei de chegar na casa dos meus pais. Estava sem fazer nada em casa e ansioso para rever Paliwal e acabar com toda essa história. Então, aqui estou. Cercado de duas irmãs que me odeiam no momento e minha mãe que faz isso desde sempre!
- Ninguém vai falar mesmo comigo? - Questionei.
As duas fizeram questão de ficarem do meu lado só pra me torturarem.
Isso sim que são irmãs! E como resposta, eu recebi nada mais que silêncio.- Okay então... - eu estava literalmente falando sozinho - Não irei contar que eu vou finalmente falar com a Shivani...
Com isso as mesma se surpreenderam e abriram a boca em estado de choque. Exagero? Talvez.
- Meu Deus Bailey. Isso é ótimo! - Sabina exclamou - Espero que ela entenda e te perdoe!
- E eu espero que você volte inteiro. - a mais nova murmurou baixo, e eu e Sabina a olhamos - O que? Shiv é um anjinho, mas ainda sabe bater.
- Como vai conta-la? Tem que ser de uma forma fofa e que a machuque menos. Por favor Bay, não faz de qualquer jeito.
- É eu sei. Vou levá-la à um lugar especial e vou contar, assim que me senti preparado e ela parar de falar um pouco.
- É, ela fala demais... - Ambas Me interromperam e concordaram.
- Me desejem sorte, vou precisar. - confessei - Tô com um certo medo de perde-la de vez...
- Você gosta mesmo dela não é? - Maya perguntou com um olhar de "pena".
- Muito! - Eu não tinha porquê mentir para as minhas irmãs - Tudo sobre ela é encantador. O jeito que ela fala, pensa e faz! Tudo, exatamente Tudo!
Elas me olharam fixamente e então exibiram um maior sorriso no rosto de cada uma.
- Ah irmãozinho, você á ama?! -Maya exclamou em questionamento.
Pensei, pensei e pensei.
- Sim, eu á amo! - Era a primeira vez que eu falava isso em voz alta
- Queria que as coisas entre vocês acontecem de forma diferente. Nenhum dos dois merecem sofrer - Sabina me abraçou toda torta por estarmos sentados no sofá - Na verdade você merece um pouquinho...
Rimos juntos. É eu sei que mereço!
- Mas... ainda é nosso irmão e queremos seu melhor! - Continuou.
Com essa frase fofa de Sabina, terminamos o assunto. No fim elas me contaram um pouco sobre suas vidas, coisas que eu poderia saber. E eu fiquei ali, até dá a hora de ver minha garota, que talvez mais tarde seja Ex-garota!
_______
Votem/comentem🥀
Preparem o coração 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Love - Shivley/Maliwal
Fanfiction"Era uma garota igual a cem mil outras. Mas, eu fiz dela a única no meu mundo. E eu odeio ter que admitir que eu à quero por perto."