Pov's Any
-PARA DE DIZER ASNEIRAS PRA ANY!! ISSO ESTÁ LONGE DE SER VERDADE!! -Josh gritava para o homem a nossa frente.
-Não estou mentindo meu filho, apenas estou dizendo o que os pais da Any não teve coragem de dizer para ela. -falou o cínico.
-E VOCÊ ACHA QUE NÓS ACREDITARÍAMOS NESSA SUA HISTÓRIA DE MERDA!? NÃO FAZ SENTINDO ALGUM VOCÊ APARECER DO NADA E CONTAR UMA COISA DESSAS!! -olhei para Josh calmamente e o loiro estava quase explodindo de tanta raiva, eu apertei mais ainda os seus braços, porque se não ele voaria em Carlos..
-A única pessoa que precisa acreditar em minha história, é a Any, Josh, por mim tanto faz se você acredita ou não. -Carlos sorriu cinicamente para Josh que já cerrava o punho.
-Josh, e-eu acho que ele tem razão... -rapidamente o loiro olhou para mim incrédulo arqueando uma sobrancelha.
-Any, você não vai acreditar nele, vai? -perguntou.
-Eu não queria Josh, mas tudo me leva a acreditar! Por mais que eu não quisesse, faz o total sentido! -soltei os braços de Josh e abaixei minha cabeça.
-Pequena... -a voz de Josh começou a voltar ao normal.
Minha cabeça estava prestes a explodir. São muitas informações para uma só noite, eu não estou conseguindo absorver tudo isso de uma só vez.
Josh começou a se aproximar mais de mim com um olhar diferente. Ele estava preocupado comigo mas ao mesmo tempo magoado.
-Por quê Josh... -falei para o loiro com a voz chorosa. -Porque minha vida tem que ser tão complicada? Quando eu penso que está tudo indo bem, que eu finalmente vou ter um pouco de paz, chega alguém para estragar tudo e para destruir mais ainda a minha vida.
-Não pensa assim, morena. -Josh tentou me puxar para um abraço mas eu o empurrei quase o derrubando.
-E como você quer eu eu pense Joshua!!?? Por acaso você passou a vida inteira achando que sua mãe era uma mulher perfeita e depois de 9 anos descobriu que ela e seu pai não eram nada do que você achou que fosse!? Ou melhor, você sabe o que é ver sua mãe ser morta na sua frente!!?? -eu estava fora de mim, a tristeza e mágoa que antes eu estava sentindo, se transformara em raiva.
-Não Any, eu não sei. Mas você não pode apenas ver o lado de como Priscilla era como pessoa, mas também como mãe! Ela cuidou de você, ela te amamentou durante meses, ela te deu um lar para morar, ela te deu todo o amor que você merecia, todo o carinho e cuidado que uma mãe pode dar, ela te ensinou a andar e a falar, ela fez o papel de mãe e de pai! Não estou defendendo o fato dela supostamente ter feito parte da gangue do Carlos, ela pode ter tido os motivos dela, por mais que ninguém deveria levar a hipótese de entrar em uma gangue como escolha de vida, mas ela foi uma ótima mãe e é isso que realmente importa!
Talvez Joshua tivesse razão. Talvez minha mãe tivesse tido seus motivos para participar de tal coisa, mas isso não muda o fato de que ela mentiu para mim, eu sempre fui uma garota muito esperta, ela sempre me contava coisas que uma garota de 8 anos não deveria saber, então porque ela nunca me contou nada dessa gangue? Nada mais faz sentido!
Durante esses 9 anos a única coisa boa que eu realmente tive, foi Joshua. Porque antes eu só ganhava decepção atrás de decepção, as pessoas acabavam com a minha autoestima, eu não podia confiar em absolutamente ninguém, e a cada dia que se passava minha esperança era destruída. Resumindo, minha vida era uma completa escuridão. Se ainda tivesse uma luz dentro de mim que piscava, era minha mãe, mas agora, essa luz está querendo se apagar.
Olhei para aonde Carlos estava anteriormente mas não o vi, ele havia desaparecido.
E simplesmente do nada, eu comecei a passar mal. Mentira, não foi do nada, era minha ansiedade dando sinal de vida. Minhas vistas começaram a embaçar e meu coração estava muito acelerado, minhas mãos suavam frio e minha cabeça girava como se tivessem várias estrelinhas ao redor dela. E eu não sei como, mas eu desmaiei e continuei ouvindo tudo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...