Pov's Any
Eu não deveria fazer essas coisas com Josh, mas eu não posso dizer para ele como eu estou me sentindo, pelo menos não agora...
Ele fez uma surpresa tão linda para mim ontem, eu realmente me senti livre dos pensamentos e só foquei em nós dois, mas depois que eu acordei e percebi que já era o dia da viagem, a insegurança voltou. Eu não posso dizer para Josh que aqueles sentimentos negativos voltaram, caso contrário ele pode achar que tudo o que ele fez para me acalmar, foi em vão!
Mas é claro que eu não consigo esconder nada desse loirinho, eu tento disfarçar mas é inevitável o quanto ele me conhece. Joshua perguntou duas vezes para mim se eu estava bem, na primeira vez eu não consegui disfarçar muito bem, disserto foi por causa disso que ele perguntou novamente se eu estava bem, mas dessa vez acho que fui mais convincente.
Ou talvez não.
A viagem seguiu calma e silenciosa, porém, pela primeira vez na minha vida, eu não consegui pregar os olhos para dormir, já Josh, dormia feito uma pedra.
Resolvi colocar alguma coisa no meu celular para assistir, já que não fazia nem duas horas que estávamos no avião. Talvez eu até pegue no sono.
Várias e várias horas depois {...}
É, foi totalmente em vão, não dormi absolutamente nada.
Que droga!
Havíamos acabado de pousar, Josh ainda dormia tranquilamente com a cabeça no meu ombro, fiquei com dó de acorda-lo.
-Loirinho, acorda, nós chegamos! -cutuquei Josh com o dedo e levantei da poltrona fazendo com o que sua cabeça tombasse.
Josh acordou todo assustado e com o cabelo bagunçado.
Um verdadeiro neném.
-Nós chegamos? -perguntou com a voz rouca.
-Sim neném, nós chegamos! Agora levanta e vamos descer. -ajudei Josh a levantar pois ele ainda estava sonolento, e depois que descemos, pegamos nossas malas.
-Para aonde nós vamos agora? -perguntou.
-Vou pedir para o Uber nos deixar em um hotel. -falei olhando para o celular.
Só então me dei conta que eu estava em São Paulo, e estava falando em inglês, as pessoas olhavam para nós como se fossemos dois estranhos.
-Porque as pessoas estão nos encarando desse jeito? -Josh perguntou encarando as pessoas que nos encaravam.
-Devem estar achando estranho ver um canadense aqui em pleno Brasil. -falei.
-Mas você também está falando em inglês!
-Mas eu sou brasileira meu amor. -mandei beijinho no ombro para Josh e ele revirou os olhos.
Alguns minutos depois, o Uber chegou.
-Para onde vamos? -o moço perguntou.
Josh olhou para mim totalmente confuso, como se estivesse querendo saber o que o motorista estava falando.
-Para o hotel Ibis, por favor. -respondi educada.
O motorista ligou o carro e logo o acelerou. Josh olhava cada canto da cidade pela janela como uma criança feliz, os olhinhos dele até brilhavam.
-Essa cidade é imensa! -falou o loiro com a cara grudada no vidro do carro.
-É um pouquinho. -falei sorrindo.
-Vocês são da onde? -o motorista perguntou do nada.
-Eu sou daqui mesmo, de São Paulo, e ele é do Canadá. -respondi simples sem tirar os olhos do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...