Have you ever thought about...

807 34 125
                                    

Estávamos deitados juntos em seu sofá, abraçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos deitados juntos em seu sofá, abraçados. Josh acariciava meu braço direito enquanto eu fazia círculos imaginários pelo seu peitoral.

-Loirinho. -o chamei, sem me mover.

-Pode falar, pequena. -dei um sorriso bobo.

É tão gostoso ouvir ele dizer isso.

-Então agora estamos oficialmente juntos, não é? -levantei um pouco minha cabeça para tentar enxergar seu rosto.

-Você quer que oficializemos? -perguntou com um sorriso provocante.

-Não, Joshua! Quero somente ser sua ficante. -falei estressada revirando os olhos.

-Calma, minha estressadinha! -falou me puxando para si. -Hoje a noite, combinado?

-Hoje a noite o quê Joshua? -falei cruzando os braços.

-Encontro. Eu e você. -Josh beijou minha bochecha fazendo com que eu deixasse escapar um sorriso. -É desse sorriso que eu gosto. Agora deita aqui de novo porque quero você grudadinha em mim.

Voltamos a ficar abraçados por algumas horas

{...}

-JÁ SEI! -Joshua gritou em meu ouvido fazendo com que eu pulasse de susto.

-Ô SEU FILHO DE UMA ÉGUA! NÃO GRITA ASSIM CARALHO! -bati no ombro de Josh e o loiro olhou para mim com os olhos arregalados.

-Calma princesa, me desculpa. É que me veio uma ideia na cabeça e acabei ficando empolgado. -falou fazendo biquinho. -E minha mãe não é uma égua! Mais respeito com a sua sogra.

-Que se dane! -me levantei do sofá e fui em direção ao banheiro.

Que porra! Eu odeio que gritem no meu ouvido!

Joguei água no meu rosto para tirar a preguiça e meu celular começou a tocar. Era minha tia.

Ligação On

-Any? Aonde você está?

-Olá pra você também titia! -falei em um tom de deboche.

-Não estou pra brincadeiras Any! Você não estava lá em cima com as meninas? Agora mesmo fui para o quarto e não vi nenhuma de vocês lá! -gritou nervosa.

Ótimo. Mais um pra gritar.

-Estou com Josh, tia, não se preocupe.

-Com Josh?!?! Desde quando?!?! Ele está aqui em Los Angeles?!?!

-Se eu estou com ele é porque ele está aqui na cidade né tia... -disse revirando os olhos.

-Você está muito respondona hoje mocinha! Que horas vem pra casa?

-Não sei tia, não sei. Já estou com 18 anos, esqueceu? Não tenho que ficar dizendo que horas vou voltar e nem pra onde estou saindo.

-Aah mas tem sim! Esqueceu que você ainda mora sobre meu teto?? E enquanto estiver morando debaixo dele, me deve satisfações sim! Não faça eu me arrepender de ter confiado em você Any!

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora