Pov Josh
Certas coisas nunca mudam não é mesmo? Se passaram meses desde que eu e Any terminamos nosso relacionamento de vez, e eu nunca me esqueci dela. Já faz meses que estou aqui no Canadá mas nunca me sinto em casa.
Apenas quando estou com Sofya e meus tios, é claro. Eles me fazem me sentir em casa.
Por incrível que pareça, minha mãe melhorou bastante desde que eu vim para cá, ela parou de me tratar mal como sempre tratou, e seu psicológico está bem melhor. As vezes ela ainda tem crises, mas nem se compara com a gravidade, e a frequência que ela tinha antigamente.
Tantas coisas aconteceram aqui. Eu consegui um emprego, comprei um apartamento, comprei uma moto, mudei até um pouco da minha personalidade. Passei a ir em lugares que antigamente eu não ia, fiquei com algumas garotas sim, mas não passou disso, todas elas queriam ir pra cama comigo, mas repito, eu não fiz absolutamente nada com nenhuma delas a não ser beijar.
Consegui fazer algumas amizades verdadeiras aqui. Taylor, uma garota baixinha loira, muito linda e de personalidade forte, não leva desaforo pra casa e me trata como irmão mais velho dela. Hina, uma japonesa muito fofa, tímida, de cabelos pretos, baixinha também e bastante inteligente. Ah, e ela dança pra caraca! E o José Valência, não sei pronunciar seu nome muito bem pois o mesmo veio da Espanha investir em sua carreira de cantor, pensa num rapaz que canta! Ele é um cara muito simpático, atencioso, bastante carinhoso com as meninas e não gosta de brigas nenhum pouco.
Esse virou meu novo quarteto.
E eu acho que José tem uma queda pela Taylor.
Eu gosto muito de cada um deles, eles me ajudaram quando eu mais precisei, quando eu achei que havia feito a maior burrada da minha vida e deixado todos para trás. E de certa forma eu deixei mesmo. Mas eles me consolaram, e desde então viramos amigos.
Desde que Any me contou todas aquelas coisas no aeroporto no dia do nosso término, eu demorei bastante pra confiar em alguém de novo. Porquê pra mim, tudo o que me diziam era mentira, ou então estavam me escondendo algo. De certa forma eu fiquei com trauma de me apegar demais em alguém, e no fim me ferrar. Não estou dizendo que isso tudo é culpa da Any, longe disso, eu só acho que me apeguei demais a ela e a pressionei demais.
Todos nós trabalhamos no mesmo lugar. Em um estúdio. Eu dou aula de dança para crianças entre 6 a 14 anos. Hina é a recepcionista do lugar, Taylor cuida dos figurinos, e José dá aulas de canto para jovens entre 15 a 21 anos. Levamos jeito pra coisa.
Eu trabalho de segunda a quinta, e tenho folga nas sextas, sábados e domingos. O resto trabalha até sexta, não faço ideia do porquê.
Cheguei na casa dos meus tios logo após sair do serviço, eles queriam conversar comigo sobre algo. Eu falei que iria depois de tomar um banho, pois eu estava soado e todo fedido, mas eles insistiram, então cá estou eu.
Esperando a lerda da Sofya abrir a porta.
-JÁ VAI CARALHO! -gritou a baixinha lá de dentro após eu tocar o interfone 5x seguidas.
-Finalmente né, tava entupida no vaso?! -comecei a rir do que eu mesmo havia falado, mas em seguida dei um grito pelo tapa que Sofya deu em meu braço. -Caralho Sofya, nem sabe brincar.
-Entra logo nessa casa antes que eu feche a porta nessa sua cara amassada. -falou irritada e eu rapidamente entrei.
Me joguei no sofá após tirar meu tênis, e vi meus tios se aproximarem de onde eu e Sofya estávamos.
Ambos estavam sérios. O que raios está acontecendo com essa gente?!
-Vocês estão com uma cara de cu azedo... -falei os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...