(GENTE O SURTOOOOOOO QUE FOI ESSA FOTO SKSOOZZMAOPKPQNSZOOZ AINDA NÃO ME RECUPEREI)
°•°•°•°•°•°•°•°
Pov's Any
Depois que voltamos para o hotel, Josh me contou tudo o que aconteceu entre ele e Raíssa depois que discutimos mais cedo.
Cachorra desgraçada, já basta ter arruinado nossa amizade e ainda quer roubar meu homem??
-E você como um bom samaritano que é, teve que ir ajuda-la não é mesmo? -falei estressada olhando nos olhos do loiro.
-Eu não vi que era ela Any, e mesmo se eu tivesse visto, eu teria ido de qualquer maneira, afinal ela estava sendo agredida! -revirei os olhos e soltei uma risada debochada.
-Isso não é trabalho pra você Josh, acho que é pra isso que existem os policiais e o celular pra você ligar e denunciar! E se aquele cara tivesse te matado!? Se você não se lembra, aqui não é Los Angeles, e sim São Paulo! Você não pode se meter em assuntos alheios desse jeito!
As vezes essa bondade do Josh me irrita! Por mais que Raíssa seja uma vagabunda e idiota, ela ainda continua sendo mulher e o cara não tinha NENHUM direito de encostar um dedo sequer nela, mas convenhamos que Josh não tinha nada que se meter lá no meio!
-Ok Any, já entendi, mas agora já foi... -Josh se levantou da cama e caminhou até a janela.
Respirei fundo na tentativa de me acalmar, e caminhei lentamente até Josh.
-Me desculpa... -falei baixo enquanto o abraçava por trás.
-Sua bipolaridade me surpreende... -falou sem tirar os olhos da janela. Dei um leve tapa em seu braço.
-Josh... A razão pela qual eu não gosto de Raíssa, é que... -estava prestes a contar para Josh como foi minha primeira experiência com a amizade, quando alguém bateu na porta do nosso quarto, e me interrompeu.
Bosta.
-Eu atendo. -falei.
Fui bufando de raiva até a porta por ter sido interrompida, e quando a abri, a raiva subiu mais ainda.
-O que você quer aqui? -essa garota não tem um pingo de senso na cabeça.
O que ela tem dentro dessa cachola? Porque o cérebro pelo visto não mora ali.
-Any, n-nós podemos conversar? -Raíssa falou nervosa.
-Caramba garota, nós não temos nada pra conversar! -alterei meu tom de voz, e num instante seguinte estava quase fechando a porta na cara dela, quando a mesma empurrou a porta e gritou de volta.
-Eu preciso que você saiba o que realmente aconteceu naquela noite!! -respirei fundo novamente enquanto massageava as minhas têmporas, e fiz sinal para ela entrar.
Eu vou me arrepender disso com certeza.
-Any, quem... -Josh olhou para Raíssa, e logo em seguida para mim, com um olhar confuso.
-Oi Josh. -Raíssa cumprimentou Josh com um sorriso de canto, e o loiro apenas assentiu.
-Vou finalmente descobrir o que aconteceu entre vocês duas? -perguntou o loiro com os braços cruzados.
-Não tem nada pra descobrir, Raíssa só arruinou nossa amizade acabando com toda a confiança que eu tinha nela. -as palavras saíram rasgando da minha garganta. Por mais que eu odeie essa garota, a tristeza que eu sinto por tudo ter acabado, é mais forte que a raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...