2 dias depois.
-Any puta que pariu! Vocês não vão voltar mesmo? Porra olha o que você acabou de contar para nós! -disse Sabina abraçando meu travesseiro.
Haviam se passado dois dias após aquele leve ocorrido no apartamento do loiro. Não tinha tido coragem para conversar sobre isso com as meninas antes, mas refletindo comigo mesma, criei coragem. Afinal, querendo ou não os conselhos delas são muito bons. Principalmente os conselhos da Sininho, que estava lá, inclusive.
-É complicado Sabi, você sabe disso.
-Complicado por quê? É óbvio que vocês ainda se amam, não precisa ser muito esperto para saber disso. Eu estava lá, vi como vocês ainda são um com o outro. -falou Sina.
Ambas torciam para meu relacionamento com Joshua dar certo. Mas ao mesmo tempo, elas o tratavam como "o pior cara do mundo".
-Ele me machucou.
-E se arrependeu! Gabrielly, vocês dois foram feitos um para o outro! As coisas que vocês dois passaram, não foram pequenos probleminhas de casais, foram coisas sérias! E apesar de tudo isso, o amor que vocês sentem um pelo o outro nunca mudou!
-Sabina está certa Any. Se passou 1 ano desde que vocês terminaram e o sentimento não desapareceu, isso significa que ainda há uma chance para vocês.
Porquê eu sinto que elas estão certas? Porquê eu sinto que eu e Joshua podemos reatar aquilo que foi deixado para atrás? Porquê eu sinto que essa ferida que ele deixou aberta dentro de mim, pode ser cicatrizada por ele mesmo? Porquê raios eu ainda amo aquele loirinho?
Eu te odeio Josh. Eu te odeio porquê eu te amo e ninguém consegue mudar isso. Nem mesmo, eu.
-E-Eu acho que vocês tem raz---
-É ÓBVIO -falou Sabina dando ênfase -que nós temos razão, Any!
-O que você está esperando para falar com ele? -perguntou Sina me encarando.
-M-Mas a-agora??
-Quer falar com ele quando?? Quando ele estiver voltando para o Canadá?? Lógico que é agora! -Sabina falou irritada me empurrando da cama.
-Sabina!!
-Não perde seu tempo, Gabrielly! Corre!
Peguei meu celular e minhas chaves e corri escada abaixo. Não fazia ideia se Josh estava no apartamento. Não fazia ideia se Josh estava no país. Mas eu tinha que ir, já havia esperado demais.
{...}
Cheguei no prédio em que Joshua estava hospedado -ao menos era isso que eu esperava- e fui na recepcionista.
Graças a Deus ainda era aquela mesma simpática que falou que nós fazíamos um lindo casal.
-Senhorita Any? Veio ver Joshua novamente? -ufa! Ele ainda está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...