Pov's Any - 09:30 AM
3 dias depois...
-Qual é amor, vamooss, vai ser divertido! -Josh e eu estávamos deitados na minha cama enquanto o mesmo insistia para mim ir em uma tal feita de réveillon na XIX.
-Eu não gosto de festas Joshua, na última vez que fui em uma eu me envolvi com um psicopata mafioso, e outra, eu não sei se me controlar com as bebidas! -falei séria.
-Mas dessa vez eu vou estar lá também! Nós vamos curtir a noite juntos, nenhum garoto vai chegar perto de você porque eu não vou tirar meus olhos azuis de você. -Josh continuava a insistir com um biquinho maravilhoso na boca.
-Josh... Que droga! Não faz esse biquinho porque você sabe que eu não resisto! -falei dando um tapa no braço do loiro.
-Eu só paro com duas condições. -falou dando um sorriso sacana.
-E quais são essas, Sr. Beauchamp? -perguntei olhando em seus olhos.
-Que você vá a festa comigo, e que você me dê um beijo agora. -falou simples.
-Muito engraçadinho você, essas condições não são muito justas. -falei.
-Claro que são! Eu sou seu namorado agora, não é nada demais eu querer um beijinho seu.
-Mas você quer um beijinho por uma condição, e isso é errado!
-É? -perguntou.
-Claro que não seu bobo! -puxei o rosto do loiro o inclinando para mim, e depositei um beijo meio longo em seus lábios.
Depois de nos afastarmos, me levantei da cama para ir tomar um banho.
-Ei pequena, e a outra condição? Eram duas, se lembra? -perguntou enquanto eu estava de costas para ele, acabei soltando um sorrisinho já que o mesmo não o viria.
-Eu vou a festa com você Josh, -pude ouvir o loiro dar gritinhos de alegria -MAS... -e logo a comemoração parou. -Nós não vamos voltar depois das 02:00, entendeu?
-Sim senhora patroa Any Gabrielly.
-Seu bobo -rimos.
-Sou bobo por você -falou me encarando.
Apoiei minhas mãos na cama e dei outro selinho no loiro. Depois disso, mandei ele ir para a cozinha pois eu ia tomar banho no banheiro do meu quarto.
{...}
Saí do banho uns 20 minutos depois, aproveitei para lavar meu cabelo pois a noite era só o definir. Graças ao bom Deus eu não teria que ir comprar um vestido pra usar hoje a noite, porque eu tinha roupa nova de sobra que comprei com Sofy no Canadá.
Enrolei a toalha no meu cabelo e comecei a me vestir. Coloquei um vestido florido Midi na cor azul bebê, possuía um rasgado na perna esquerda e as mangas eram finas. Passei um rímel nos cílios juntamente com blush nas bochechas e apenas deixei meu cabelo solto para secar naturalmente. E nos pés, coloquei uma rasteirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...