Days

1.1K 47 13
                                    

Pov's Any - 10:00 AM

-A MAO PRA CIMA, CINTURA SORTA, DA MEIA VOLTA, DENÇA KUDURO -Acordei com um barulho estrondoso de alto, e com minha cabeça já doendo.

Coloquei o travesseiro por cima da cabeça a fim de não escutar mais nada, mas é óbvio que não adiantou. Que droga de vizinho.

Espera aí. "Mao" pra cima? Cintura "sorta"? "Dença" kuduro?

Joshua!!

Abri os olhos rapidamente e levantei da cama na velocidade da luz. E então, vi Josh dançando no meio do quarto com a JBL em mãos, enquanto tentava cantar a música em português.

-JOSH!! -o chamei, sem sucesso. -JOSHUA!! -novamente, sem sucesso. -JOSHUA KYLE BEAUCHAMP!! -gritei mais alto e num tom mais sério, e foi onde ele finalmente viu que eu estava acordada, e óbvio, brava.

-Oi minha princesa. -falou dando aquela droga de sorriso.

-Oi minha princesa uma ova, em plena 10 horas da manhã você está ouvindo música a essa altura? Nós estamos em um hotel Joshua, e eles podem nos expulsar! -estava eu dando belo sermões no loiro pra só então perceber que ele nem estava me dando atenção, e sim, pro meu corpo, porque ele estava me olhando de cima abaixo com um sorriso malicioso.

Olhei para mim pra ver o que tanto ele olhava, e me deparei com uma visão "nada agradável". Eu estava nua. Me lembrei na hora da noite de ontem. Eu fiquei tão nervosa com o som alto que nem me lembrei que havia dormido nua na noite passada.

-Sua gostosa. -Josh falou gostosa em português e eu não pude deixar de sorrir. Eu sou uma ótima professora.

Fechei os olhos por um momento por causa do constrangimento, e peguei a coberta para enrolar em meu corpo.

-Qual é, pra que isso, já temos intimidade suficiente pra você desfilar nua pelo quarto, não me importo nenhum pouco com isso. -novamente Josh me olhou de cima à baixo, e dessa vez, deu uma mordida em seus lábios que foi extremamente sexy.

Any Gabrielly, nem pense em ficar excitada logo de manhã.

-Mais respeito Joshua, com licença por favor. -fui andando até a mala pra pegar alguma troca de roupa, e senti o olhar do loiro em mim por todo o caminho.

-Porque tá me chamando de Joshua? Você sabe que eu não gosto! -falou nervoso cruzando os braços.

-Seu nome é esse, não é? -perguntei debochada.

-Não, meu nome é JOSH, JO-SH -falou separando as sílabas. -J-O-S-H.

-Você soletrou seu nome pra mim? Foi isso mesmo produção? -soltei uma gargalhada alta, peguei qualquer roupa que vi a minha frente e me direcionei para o banheiro.

-Você 'tá muito engraçadinha hoje. -falou fazendo bico.

-Uma pena. -mandei beijo pra ele com a mão, e entrei no banheiro. Como não sou boba, tranquei a porta caso Joshua dê uma de maluco e queira entrar também.

Não tô afim de transar tão cedo.

{...}

Saí do banheiro 15 minutos depois, e arqueei a sobrancelha ao não encontrar Josh em nenhum canto do quarto.

-Aonde esse loiro se meteu...

Decidi ignorar, ele não deve ter ido muito longe. Me sequei e enrolei a toalha no meu cabelo. Coloquei uma blusa branca com o desenho de uma moto na mesma, vesti um shortinho jeans com pequenos detalhes rasgados, e nos pés, rasteirinha.

 Coloquei uma blusa branca com o desenho de uma moto na mesma, vesti um shortinho jeans com pequenos detalhes rasgados, e nos pés, rasteirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora