Pov Any
1 mês depois
Chegou finalmente, o grande dia.
Minha festa. Meu aniversário. Meus 18 anos.
9 de outubro, o dia em que minha mãezinha deu a luz a sua primeira, e única filha. Ela estaria feliz por estar vendo sua pequena Elly completando mais 1 ano de vida?
Ou melhor perguntando. Eu mereço estar completando mais 1 ano de vida?
-HAPPY BIRTHDAY TO YOU! -meus amigos gritaram entrando em meu quarto, segurando um pequeno bolo rosa, usando aqueles chapéus de papel ridículos na cabeça.
-Ai.Meu.Deus -falei pausadamente com um riso enorme no rosto.
Eles são incríveis.
-Feliz aniversário moranguinho! -disse Sina me entregando o bolo.
-Aah gente, não precisava disso! -falei ainda sem desmanchar o sorriso que estava largo em meu rosto.
-Claro que precisava! Você merece! -Savannah falou animada.
-E nós temos mais uma surpresa pra você. -disse Sina com um sorriso sapeca em seu rosto.
-A não, o que vocês aprontaram dessa vez? -perguntei um pouco assustada.
-Não aprontaram nada Gabrielly, apenas esconderam que eu estava aqui na cidade desde ontem a tarde. -escutei uma voz conhecida se aproximando de meu quarto, e quando me virei, meu coração errou uma batida.
-SABI!! -gritei alto correndo em direção a mexicana, pulando em seu colo, quase a derrubando.
-Meu Deus Any Gabrielly, eu também estava com saudades de você. -falou com a voz abafada.
O tanto que eu estava sentindo falta da minha amiga não estava escrito.
-Vamos descer pra cozinha e cantar os parabéns! -Noah falou empolgado.
-Pedimos para seus tios encomendarem alguns salgados e docinhos, e ficamos na responsabilidade do bolo. -explicou Savannah.
-Não podíamos nos contentar apenas com a festa de hoje a noite. Agora você merece um momento íntimo com sua família e amigos. -falou Sabi sorrindo largamente.
Eu não os mereço tanto assim. Não mesmo.
-Gente... Eu não sei nem o que dizer, e-eu estou sem palavras! -falei segurando meu choro.
Parecia algo bobo e simples, mas para mim, que passou por tanta coisa, que nunca teve amigos de verdade, que nunca comemorou o aniversário desta forma, era algo inexplicável.
-Não precisa dizer nada Anyelly, estamos feliz por fazer você feliz. -disse Noah envolvendo seus braços em meu pescoço, e bagunçando meu cabelo.
Típico de irmão mais velho.
Descemos as escadas sorrindo e conversando igual crianças felizes. Olhei em direção a cozinha e vi minha tia organizando a mesa com os salgados e docinhos, e meu tio trazendo os refrigerantes.
Eles também estavam felizes. Eu conseguia ver isso em seus rostos.
-Tia! Tio! -falei empolgada me aproximando dos mesmos.
-Minha sobrinha querida! Está até mais linda com esse ar de maior de idade. -ri animada. -Venha cá. -falou abrindo seus braços. -Feliz aniversário meu amor.
-Obrigada tia, eu não sei como agradecer tudo isso que vocês estão fazendo por mim. -falei abraçando a mais velha.
-Você merece isso e muito mais princesa. Aproveita seu dia. Aproveita seus 18 anos. -falou dando um beijo em minha bochecha antes de me soltar. -Issam, venha cá, larga de ser rabugento e vem dar um abraço na sua sobrinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...