"Beach"

1.7K 86 83
                                    

Pov's Josh

-Eu te quero agora Joshua Beauchamp! -Any me pegou de surpresa com essa frase.

-T-Tem certeza disso Any? Eu não quero que você se arrependa depo... -a morena não me deixou falar e me calou com um beijo, então eu entendi que ela realmente queria aquilo.

Eu só espero não me arrepender...

Começamos um beijo excitante, gostoso e molhado. Essa garota conseguia me deixar nas nuvens. Any começou a rebolar em meu colo começando uma provocação extrema e meu membro já se mantia ereto, levei minhas mãos até a cintura da morena e comecei a leva-las lentamente até sua bunda, eu não sabia se tinha permissão ou não, mas eu fui mesmo assim. Assim que minhas mãos chegaram até sua bunda, a apertei, ela era tão macia, e suas curvas eram perfeitas.

Any levou suas mãos até minha camisa e levantou a mesma, o que a fez ter visão do meu abdômen. Ela me olhou rapidamente como se tivesse pedindo permissão para tirar a camisa, eu apenas assenti e logo a mesma não se encontrava mais em meu corpo, e sim, na areia. Any começou a deslizar suas mãos para cima e para baixo no meu abdômen, o que logo me fez arrepiar. Suas mãos delicadas e macias logo se aproximaram de minha calça, mas antes que ela pudesse desabotoar a mesma e começar a fazer o que eu sabia que ela queria fazer, eu fiz um movimento rápido e fiquei por cima da morena.

-Você me provocou pequena, então agora aguente... -falei sussurrando em seu ouvido, seu pescoço se arrepiou e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios.

Comecei a beija-la lentamente e fui deslizando para seu pescoço, o perfume que ela estava usando logo se inalou em meu nariz o que me deixou mais louco ainda. Dei vários beijinhos por aquela região e depois de alguns segundos dei leves chupões em seu pescoço, Any soltou um gemido baixo mas que foi o suficiente para mim saber que ela estava gostando. Depois de deixar algumas marcas pelo seu pescoço, deslizei minhas mãos pelo seu corpo delicado e pelas suas curvaturas, por mais que ela ainda estivesse vestida, eu sabia o quanto Any era perfeita.

-Podemos tirar esse vestido, o que você acha? -ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Logo puxei seu vestido para cima e o joguei perto de onde minha camisa estava. Sorri bobo ao ver a morena apenas de calcinha e sutiã na minha frente, o quanto eu estava rendido por sua beleza não estava escrito. Depois de ter tirado o seu vestido, eu andei devagar até suas costas e comecei a tirar seu sutiã. Ela não hesitou em nenhum momento, então eu supûs que eu tinha permissão para fazer aquilo. Quando seu sutiã já estava solto, o joguei longe e virei Any para mim. Meus olhos brilharam quando eu tive visão de seus seios redondos e grandes. Eu não conseguia acreditar que eu iria ser o primeiro a garoto a experimenta-la, o primeiro a faze-la sentir prazer e se sentir amada ao mesmo tempo. Any me escolheu para fazer isto, ela confiou em mim e eu vou fazer valer a pena.

Coloquei Any sentada em meu colo novamente e abocanhei com cuidado seu seio direito enquanto massageava o esquerdo, logo revezando entre um e outro.

-Josh... -escutar Any gemendo meu nome era música para os meus ouvidos. Ela arranhava minhas costas enquanto eu fazia meu trabalho ali na frente.

Deitei Any cuidadosamente na areia e me pressionei fraco por cima de seu corpo. Iniciei outro beijo com a cacheada que já estava totalmente rendida, levei minhas mãos até seus seios, pressionei-os fortemente e Any se esquivou do beijo completamente ofegante. Fui abaixando minha cabeça até chegar em sua barriga, dei vários beijos molhados por ali enquanto massageava seu peito esquerdo com a mão. Minha boca já estava ficando próxima à sua intimidade, e Any se arrepiava cada vez mais com a aproximação. A única coisa que me impedia de ver a morena completamente nua, exclusivamente para mim, era sua calcinha.

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora