Feelings again

1.1K 59 59
                                    

Pov Any

Ansiedade.

Medo.

Nervosismo.

Vulnerabilidade.

Essas são as quatro palavras que definem como eu estou neste momento. E como eu já disse, odeio me sentir assim.

Josh me encontrou desmaiada em seu próprio banheiro. E sim, eu estava nua.

Mas o que muda? Ele já me viu desta maneira de qualquer forma.

Josh me acordou com minhas pernas levantadas para cima. MAS SE ACALMEM! Antes disso ele havia enrolado uma toalha em meu corpo.

Não sei se sabem, mas para acordar alguém que desmaiou, mais rápido, vocês devem levantar as pernas dessa pessoa para cima, pro sangue voltar a circular para seu cérebro.

E bom, foi isso que Joshua fez.

Acordei com meu rosto totalmente pálido ainda, e meio zonza. O loiro trouxe água para mim novamente, mas dessa vez sem remédios.

-Você está melhor? -perguntou, logo após eu beber toda a água do copo.

-Acho que sim. -respondi dando de ombros.

-Caralho Any você me assustou! Eu havia acabado de chegar na cozinha quando escutei um barulho alto vindo do banheiro. Quando cheguei, te vi caída no chão e fiquei desesperado! -Josh falou preocupado.

-Me desculpe. -falei segurando as lágrimas, e Joshua olhou para mim sem entender. -Sempre que estamos juntos eu apenas te dou trabalho. Sinto muito por atrapalhar sua manhã dessa forma, eu juro que não queria! Mas eu--

-Você fala demais, porra! -Josh me puxou para si próprio, me abraçando fortemente. Ele envolveu seus braços em volta de meu pequeno corpo, e afundou seu rosto em meu pescoço, me deixando totalmente sem reação.

Minhas lágrimas ficavam cada vez mais difícil de serem seguradas. Tive que o abraçar de volta. Logo seu perfume se inalou em minhas narinas, e porra, que saudade desse cheiro!

-Josh... Eu estou fedida. -puta que pariu Any, isso é sério?

Tinham tantas outras coisas pra você falar!

-Eu não me importo. Só me deixa ficar aqui mais um pouco... -Josh afundou seu rosto ainda mais em meu pescoço, como se fosse possível, e ficou inalando meu fedor igual a um neném.

-Eu estou falando sério Joshua! Me deixa um tomar banho e depois você pode me cheirar o quanto você quiser. -PUTA QUE PARIU DE NOVO!

Parabéns Any, agora você falou até demais.

-S-Sério? -Josh rapidamente se afastou, e me encarou com um olhar fofo, e ao mesmo tempo surpreso. Merda. Acabei corando.

-T-Talvez. Agora me deixa ir tomar banho. -o loiro se levantou da cama, e antes de sair do quarto, olhou para mim novamente, dando um sorriso de lado.

-Você tem certeza que está melhor? -perguntou, voltando para o quarto.

-Estou, Josh. Não se preocupe. -respondi, sorrindo para ele de volta.

Fui até o banheiro novamente, e desta vez ocorreu tudo bem. Não desmaiei. Não passei mal. E não chorei.

Saí do banheiro cerca de 20 minutos depois, e escutei o maior barulho vindo da cozinha.

Josh estaria quebrando a casa?

Decidi ignorar, e voltei para o quarto.

Vesti a roupa que eu havia trago, calçei minha rasteirinha, e estava penteando e finalizando meus cabelos.

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora