Goodbye Josh

901 37 7
                                    

Pov Any

Acordei tonta e com uma puta dor de cabeça. Eu não sabia onde estava e muito menos como havia chegado ali.

-Any! Graças a Deus você acordou! -olhei para o lado e vi Sina correndo em minha direção. A mesma pulou em mim e me deu um abraço forte.

-Ai Deinert, você tá me esmagando... -falei com dificuldade.

-Perdão amiga, mas você nos assustou tanto. Eu sabia que você não estava bem então corri atrás de você. Quando cheguei no banheiro você estava chorando e se contorcendo no chão, eu te chamava mas parecia que você não estava me escutando, foi quando você acabou desmaiando e eu me desesperei. Fui correndo chamar o Urrea e ele ligou pra ambulância. -ela explicou tudo detalhamente e eu fui me lembrando aos poucos do que havia acontecido.

-Me desculpem, eu dei muito trabalho pra vocês... Eu sabia que não devia ter saído de casa.

Eu sempre consigo estragar tudo.

-Não fala isso amiga, nós não tínhamos como adivinhar que você passaria mal, muito menos você. Então não se cobra assim, tá bom? -assenti. -Mas me conta, o que aconteceu com você? Antes você não estava mostrando sinais que poderia passar mal, você ficou assim do nada. Você viu alguma coisa ou alguém te falou algo que te deixou nervosa? -eu fiquei calada e comecei a olhar para minha próprias mãos. -Any...

Eu não queria contar o que eu tinha visto, mas eu sabia que precisava. Ela e Noah são os únicos que sabem o que está acontecendo na minha vida e eu só posso confiar e contar com eles.

-E-Eu vi uma coisa... -falei nervosa sem tirar os olhos das minhas mãos.

-Que coisa? -perguntou.

-E-Eu não sei o que era exatamente, parecia ser um homem que estava me encarando, mas logo depois essa coisa ou essa pessoa desapareceu. -isso soou bem pior de como eu ensaiei na minha cabeça.

-Ok... E era um homem? -Sina perguntou apoiando sua mão na minha.

-E-Eu não sei Sina, foi questão de segundos. Eu olhei, ele apareceu, eu olhei de novo e ele não estava mais lá. -Sina respirou fundo e foi andando até a porta do quarto.

-O-Onde você vai!? -perguntei assustada.

-Vou falar com o Noah. Tenta descansar um pouco mais. -assenti um pouco insegura.

Eu estou parecendo uma louca que fica imaginando coisas.

Pov Narradora

Sina encontrou Noah na sala de esperas e contou pra ele tudo que Any disse.

-Amor, eu estou preocupada com a Any. Eu acho que esse medo que ela está sentindo e essa preocupação dela, a está fazendo imaginar coisas.

-Você pode estar certa amor, mas e se ela realmente tiver visto algo?

-Noah!? Ela disse que no mesmo instante que ela olhou, a tal coisa desapareceu. Não tem como uma pessoa sumir assim de uma hora pra outra. Deve ter sido coisa da cabeça dela e ela está achando que viu algo. Por isso ela ficou assustada e correu pro banheiro, porque achou que estava sendo perseguida.

-Any não está bem... -falou Noah.

-Ela precisa de ajuda e urgente.

Pov Any

5 minutos depois que Sina saiu do meu quarto. Noah entrou.

-Ei Anyelly. Como está a minha irmãzinha preferida!? -Noah se sentou ao meu lado e deu um beijo na minha testa.

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora