Pov's Any
Nem consigo acreditar que amanhã isso tudo vai acabar, amanhã minha vida vai voltar ao cotidiano, amanhã ela vai voltar a ser o tédio de sempre.
Acordei as 5 horas da madrugada porque eu não estava conseguindo dormir, a tosse infernal que eu estava tendo a todo minuto me impedia de ter um sono descente. Levantei da cama e comecei a andar de um lado pro outro massageando minhas têmporas, eu só queria dormir mas essa gripe não deixava!
-Any!? -uma voz rouca gritou do outro lado da porta me fazendo dar um pulo de susto
Fui até a porta com a mão no coração e me deparei com o loiro apenas de calça e de meia nos pés. Qual é Josh, você não conhece a palavra C.A.M.I.S.A não?
-Que susto Joshua! Poderia ter batido na porta ao invés de gritar! -tentei o repreender mas minha voz acabou falhando.
-Desculpe, mas você se esqueceu que meu quarto é do lado do seu? Suas tosses acabaram me acordando também, eu fiquei preocupado... -não sei como esse garoto não gripou também, ele estava comigo no dia que dormimos fora! E o pior é que Joshua passa a maior parte do dia sem camisa e descalço, as vezes o maluco vai lá pra fora brincar com a neve sem nenhuma peça de frio!
-Não queria te... -tossi -...acordar, mas essa gripe não me deixa dormir!
-Vou na cozinha trazer remédio para você tomar, não está na hora, eu sei, mas pelo menos vai dar para você dormir até o amanhecer, já volto! -Josh foi até a escada e desceu escorregando pelo corrimão. Ri fraco.
Alguns minutos depois ele voltou com o remédio em suas mãos.
-Eu não queeroo -comecei a fazer birra novamente para não tomar o remédio
-Ou você toma esse remédio, ou você vai continuar tossindo a noite inteira até acabar acordando toda a casa -a última coisa que eu preciso agora é acordar todo mundo com minhas tosses chatas, peguei o remédio de uma vez e enfiei guela abaixo.
-Boa garota... -Josh riu das minhas caretas e logo levou um soco no ombro.
-Obrigada pelo remédio loirinho, acho que agora eu consigo... -puis minha mão na frente do meu rosto fazendo sinal para Josh se afastar, ele não entendeu o gesto e não se mecheu.
-ATCHIN!!!! -espirrei quase em cima do loiro e ele fez uma cara de espanto.
-Isso que eu chamo de espirro -rimos da minha própria cara enquanto entrávamos no meu quarto.
-Posso ficar aqui? -perguntou.
-Você vai acabar pegando gripe também -respondi me deitando na cama.
-Não importa, já ficamos grudados um no outro ontem mesmo, hoje não irá fazer diferença -Josh deu aquele sorrisinho perfeito que só ele tem, e se deitou calmamente ao meu lado.
Quando Joshua se deitou, coloquei minha cabeça na curvatura de seu pescoço, coloquei uma de minhas pernas entre as suas, e o abracei por volta de seu corpo. O loiro envolveu seus braços ao meu redor, e começou a acariciar minha pele com seu dedo. Fechei os meus olhos apenas com a intensão de desfrutar do momento, mas acabei pegando no sono.
-Durma bem, pequena.
{...} Horas depois... 09:00 AM
Pov's Josh
Depois que Any dormiu, eu não consegui mais pegar no sono. Meus pensamentos não me permitiram adormecer e nem mesmo eu me permiti. Levantei da cama da morena com cuidado para não acorda-la, se bem que Any estava com tanto sono que nem mesmo os escândalos de Sabina seriam capazes de acorda-la. Saudades da minha pescotapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...