Segunda feira, 6:00 AM
- MÃE, NÃO!! VOLTA PRA MIM, POR FAVOR, EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER SEM VOCÊ - Eu estava gritando para minha mãe que estava bem ali, na minha frente com aquele sorriso maravilhoso que só ela tem, mas ela estava virando poeira, sumindo aos poucos...
- Mãe... Não...
Acordei
- NÃO!! - Levantei desesperada da minha cama quando me toquei que eu tive outro pesadelo, o mesmo que eu tenho tido a 9 anos atrás, ele me persegue, não consigo sonhar com outra coisa, parece uma assombração, eu sempre vejo a minha mãe parada enquanto eu fico gritando para ela voltar, para ela me envolver em seus braços e me abraçar forte, mas sempre que eu tento toca-la ela vai desaparecendo, sumindo, como se eu estivesse a perdendo novamente...
- Outro sonho perturbador da garota perturbada? - Olhei para o lado e vi a idiota da Nour escorada na porta do meu quarto me olhando com aquele sorriso cínico dela
- O que você quer garota? - Falei rude pra ela se tocar que a presença dela não é nada agradável pra mim
- Nada demais, vim ver o motivo de você estar gritando feito uma louca, mas ops, você já é né! - Ela disse entre risadas de deboche enquanto eu me segurava para não voar naquele pescoço fino dela e joga-la pela janela!
- Da pra sair do meu quarto!? Que saco Nour, você só vem falar comigo pra atormentar minha cabeça, vai se fuder garota, me deixa em paz!! - Falei quase gritando
- Realmente é um desgosto te ter como prima - Ela falou cuspindo as palavras e saiu, finalmente!
Olhei para o meu relógio e já eram 6:05, que droga, Nour fez eu perder 5min do meu precioso tempo. Levantei da cama, respirei fundo tentando tirar aquele pesadelo da minha mente (mais uma vez) e fui para o banheiro tomar meu banho, fiquei por lá uns 20min e saí
Graças a Deus as férias estavam chegando, não aguento mais aquele inferno que as pessoas chamam de escola, não aguento aqueles professores filhos da puta que não me deixam em paz, e principalmente, não aguento mais aqueles alunos irritantes, tudo um bando de otários que não querem nada com nada, não suporto ninguém, nem mesmo a mim mesma, tenho ódio de TUDO e de TODOS, literalmente.
Saí do banheiro, me sequei, dei uma penteada no meu cabelo só pra desembaraçar, afinal eu sempre estava de coque. Vesti meu moletom cinza e calçei meu tênis branco, aaaaa se vier algum arrombado pra sujar meu tênis vai levar um soco no meio do nariz.
Peguei minha mochila, meu companheiro de todas as horas (meu fone de ouvido), meu celular e desci as escadas, cheguei na cozinha e vi meus tios sentados tomando café, Nour provavelmente estava rebocando aquela cara feia dela pra tentar ficar bonita, a garota consegue acabar com o estoque de maquiagem dela em menos de 2 meses, credo.
- Bom dia querida! - Minha tia disse sorrindo enquanto bebericava seu café
- Dia péssimo - Falei ignorante como sempre, afinal, nenhum dia é bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...