Pov Any
Acordei no dia seguinte com um brilho forte em meu rosto. Quando abri meus olhos, percebi que Dylan não estava comigo na cama, olhei ao redor e vi que havia uma enfermeira no quarto arrumando a mesa de remédios do loiro.
-Olá, bom dia. -falei para a enfermeira que olhou para mim dando um sorriso simpático.
-Bom dia senhorita Any. -respondeu.
-Aonde está o Dylan? -perguntei me levantando da cama.
-Ele foi levado para fazer alguns exames de tomografia. Se tudo estiver bem , ele recebe alta assim que pegar os resultados. -dei um leve sorriso e me direcionei até a porta do quarto.
Eu odiava hospitais. Não me traziam lembranças boas.
Enquanto Dylan passava por uma porção de exames, resolvi sair para comer. Eu tinha um pouco de dinheiro na capinha no meu celular que dava pra ao menos comprar uma panqueca.
Minha sorte é que tinha uma lanchonete em frente ao hospital, assim eu não teria que ir muito longe, principalmente porque eu estava a pé.
Me sentei numa mesa próxima a porta, e logo a garçonete veio me atender. Não haviam muitos clientes naquele horário, então o ambiente estava agradável. Sem barulho.
-Bom dia, o que a senhorita deseja pedir? -perguntou a moça sorrindo de orelha a orelha.
-Bom dia. Eu gostaria de pedir uma panqueca acompanhada com calda de caramelo. E pra beber, apenas um cappuccino. -a garçonete anotou tudo rapidamente, e saiu para trazer meu pedido.
Enquanto eu esperava minha comida chegar, minha mente voou longe. Eu não conseguia parar de pensar em tudo o que estava acontecendo em minha vida. Será que eu estava mesmo me apaixonando por Dylan? Isso não podia acontecer! Eu prometi para mim mesma que jamais amaria alguém novamente, principalmente porque eu nunca vou deixar de amar o Josh, não importa quantas pessoas eu conheça, não importa o quão Dylan seja um fofo e maravilhoso comigo, eu sei que meu coração pertence ao Josh.
Mas e se ele tiver seguido com sua vida? E se Josh já tiver conhecido um novo alguém e me esquecido? E se Josh já virou a página e conheceu um novo amor?
Droga, são tantas perguntas sem respostas... Só de pensar em Josh com outra pessoa que não seja eu, meu coração aperta tanto...
Porque você saiu da minha vida assim Beauchamp!? Eu te odeio tanto por isso!
Alguns minutos se passaram e a garçonete chegou com meus pedidos. Não demorei muito para comer e logo voltei pro hospital. Dylan já havia passado pelos exames e agora só estávamos aguardando os resultados.
-Any, você não deveria estar organizando as coisas do seu aniversário agora? -perguntou o loiro.
-Deveria sim, mas você é mais importante que uma festa. -Dylan deu um pequeno sorriso, e eu acabei corando com o que eu mesma havia acabado de dizer.
-Obrigada por estar aqui comigo. -falou baixinho.
-Não precisa me agradecer por isso. É o mínimo que eu poderia fazer por você, afinal você só está aqui por minha causa.
-Não, não fala isso outra vez Gabrielly. Você não tem culpa de nada, eu me responsabilizo por absolutamente tudo o que aconteceu lá. -falou segurando minha mão.
-Mas Dylan... Eu não me perdoaria jamais se alguma coisa mais grave tivesse acontecido com você. -falei quase chorando novamente.
-Felizmente não aconteceu nada muito grave, então para de dar ouvidos a essa sua cabecinha paranóica e esquece isso. -acabei rindo com o comentário do loiro e o mesmo acariciou meu rosto delicadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...