Pov Josh
Consegui convencer meus tios a me trazerem para Los Angeles junto com eles, usei a desculpa que queria ver o Noah. E caso contrário, eu não conseguiria chegar a tempo, pois todos os vôos estavam lotados.
Entrei na festa de Any sem dificuldade alguma, usando o convite falso. Assim que entrei, já havia visto vários rostos conhecidos. Sina, Sabina, Krystian, Joalin, e praticamente todos os alunos da faculdade em que Any estuda.
Fiquei em um canto do salão que era mais escuro e que não dava para me ver, fazendo assim, com que eu conseguisse analisar tudo o que estava por acontecer nesta festa. Eu usava um terno branco, com uma gravata rosa, então dava para me disfarçar entre as paredes, e algumas cortinas que haviam ali.
Pouco tempo depois, avistei meus tios, Sofya e Jaden entrando no local, se vestindo absurdamente bem. Caralho, parecia até que estavam num evento luxuoso.
Deixaram o presente da morena, junto aos outros, e foram se sentar no meio do salão. Graças a Deus não vieram em minha direção.
Algum tempo se passou, e olhei as horas em meu relógio. Eram 20:45, e nada de Any chegar. Minha ansiedade estava a mil, meu coração batia rápido, e minha mente não me deixava em paz.
Será que eu fiz a coisa certa?
-Any Gabrielly Soares! -meu Deus, o quê!? Ele já estava anunciando sua entrada e eu não havia percebido?
Caminhei lentamente até a proximidade da entrada, aonde ele estava caminhando com... Quem era esse garoto com Any?
Será que-- Não, não acho que seja namorado dela.
Mas-- E se for?
Porra, ela estava tão linda. Ela sorria como nunca, e era nítido em seu rosto o quanto ela estava feliz.
As pessoas gritavam e vibravam ao vê-la entrando. Aplausos e gritos podiam ser escutados de todos que estavam ali. Principalmente o grito de suas amigas.
-ESSA É A MINHA GAROTA! -gritou Sabina. Eu reconhecida essa voz escandalosa de longe.
-SUA MARAVILHOSA! VOCÊ MERECE! -dessa vez, Sininho gritou.
Acho que nunca a havia escutado gritar dessa maneira.
-MEU CASAL PERFEITO! -uma garota loira, que eu não conhecia, gritou quando Any, e o garoto engomadinho passaram por ela.
Então eles são um casal...
Olhei para Any, tentando buscar algum tipo de confirmação, do que acabara de ouvir, mas sua expressão não estava do jeito que eu imaginei que estaria. Seu sorriso havia se cessado, e seu rosto não demonstrava mais aquela alegria que eu havia presenciado agora a pouco. Era como se ela estivesse, desconfortável com o comentário da garota?
Mas se eles são um casal, porquê ela ficaria assim?
Any subiu no palco, e começou a fazer um discurso, que a multidão havia pedido para ela fazer.
Ok amigos, Ok, terá discurso! -ela falou, e as pessoas gritaram mais ainda, seguido por palmas. -Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos vocês, sem exceção, por estarem aqui. Sem vocês, nada disso seria possível. Sabem. Eu sou uma pessoa muito feliz e realizada com tudo que conquistei até hoje. E é exatamente por isso que celebro meus dezoito anos com este sorriso infinito no rosto e coração! Parabéns para mim que estou dando os primeiros passos na desafiante e linda etapa que é ser um adulto. Sinto que errei, mas também que acertei muitas vezes. E eu espero, com toda confiança do mundo, que as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, continuem comigo, aconteça o que acontecer. E QUE COMECE A FESTA!! ALOK, VEM PRA CÁ!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...