Pov's Any - 12:45 PM
Minha folga passou rápido, e felizmente ou infelizmente minhas aulas na faculdade começaram. Até que estava tudo indo tranquilo. Estava conseguindo organizar meu tempo, entregava os trabalhos na data certa, e as vezes até antecipadamente! Tudo estava indo bem, com exceção do meu relacionamento.
Depois que Josh e eu voltamos de viagem, ele tem andado muito distante de mim, e eu não faço ideia do porquê. Eu tento conversar com o mesmo, mas ele simplesmente só diz que está tudo bem. E isso está me deixando irritada pra um caralho!
-Eu não entendo ele Saby! Uma hora diz que tá tudo bem, e outra hora me trata como se eu fosse uma desconhecida! -falei furiosa quase arrancando os cabelos da minha cabeça, enquanto andava de um lado pro outro quase formando um buraco em meu quarto.
-Ok Gabrielly, ok. Primeiro, para de andar pra lá e pra cá igual uma barata zonza e olha pra mim! -parei de andar por um momento, e olhei pra mexicana. -Boa garota. Agora, segundo, você não faz ideia do que possa ter deixado Josh "estranho"? -fez aspas com o dedo.
-Eu não sei Sabina! Nós não discutimos em momento algum, só algumas vezes durante a viagem, mas quando nós voltamos, estava tudo bem! -falei nervosa tentando ter flashbacks dos nossos momentos no Brasil, quando... -exceto por uma coisa... -Saby me olhou interessada.
-Tá vendo!? Você finalmente parou pra pensar fora da caixa, e achou alguma coisa no fundo do baú! Agora conta pra tia aqui no que você pensou.
-Quando eu e Josh estávamos voltando para Los Angeles, ele estava muito estranho o caminho todo, eu rapidamente notei, e perguntei pra ele o que estava acontecendo. De início ele não quis contar, mas como eu sou muito insistente e teimosa, acabei fazendo ele conversar comigo, e foi onde ele disse que estava preocupado com algumas coisas... -hesitei por um momento.
-Quais coisas Any Gabrielly!? Não para a fofoca no meio do caminho! -revirei os olhos e continuei contando.
-Josh falou que estava preocupado com o Carlos. -Saby engoliu seco, e seu olhar ficou preocupante.
-Ele está muito quieto né? Depois que o Jackson foi preso, ele sumiu do mapa. Nós ficamos um bom tempo sem tocar nesse assunto. -assenti com a cabeça. -Mas você disse que ele estava preocupado com "algumas coisas", no plural, com o que mais ele está preocupado? -hesitei novamente...
-Com... A mãe dele... -os olhos de Sabina se encheram de lágrimas rapidamente, e a morena me olhou com um humor totalmente diferente do que ela estava antes.
-Úrsula... Vai fazer 3 anos que a mãe dele foi internada... -tentei respirar fundo, mas em vão. As lágrimas já escorriam quando pensei na dor que o loiro estava sentindo...
Além de não ver a mãe a quase 3 anos, a relação deles não foi mais a mesma desde a morte do Ron. Úrsula culpou tanto o Josh pela morte do pai, que não se importou com os sentimentos do loiro naquele momento. Além de ter perdido a mãe, e o pai, também tem a Sofya que tinha problemas de saúde desde os 10 anos de idade. Ele foi um irmão mais velho ausente, não teve a oportunidade de ver sua irmã saindo da infância e indo pra adoslencência. Joshua perdeu muita coisa em tão pouco tempo.
Acho que agora tudo está ficando mais claro pra mim. Ele não está conseguindo lidar com isso tudo sozinho, mas também não quer que eu o veja sofrer, pois foi ele que me tirou do fundo do poço, e quer que eu o veja como uma pessoa forte, e guerreira...
Eu sou tão idiota por não ter percebido antes!!
-Eu preciso ir ver o Josh, Saby. Agora! -levantei da cama com pressa, e fui em direção ao meu closet trocar de roupa, pois ainda estava de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚
FanfictionSinopse: Ela perdeu a pessoa mais importante da sua vida com seus 8 anos, sua mãe, e seu pai foi acusado injustamente pelo assassinato. Any se fechou para o mundo, nunca demonstrou sentimentos por ninguém, nem mesmo por ela mesma. Mas ela irá conhec...