I trust you

3.3K 200 62
                                    

Pov's Any

Ok... Eu estou perdida, literalmente

1° Eu quase me suicidei
2° O Josh salvou minha vida
3° Eu chorei pra caramba na frente dele
4° Eu ABRACEI ele
5° Ele está sendo super fofo comigo e isso 'tá me assustando
6° Eu deixei ele me levar pra casa do Noah Urrea, que aliás é o melhor amigo dele

O que está acontecendo comigo???

Noah foi em sua cozinha e me deixou na sala com o Josh, confesso que os dois são engraçados quando estão juntos, mas agora não sei o que fazer.

Josh está sendo muito cuidadoso comigo digamos assim, ele quer me conhecer melhor, aquilo que ele me falou enquanto estávamos na rua deu pra sentir que foi sincero, ele quer saber o que está se passando comigo, mas eu... eu não sei se posso confiar nele, eu juro que eu quero, mas eu tenho muito medo ainda, eu não consigo, não agora.

O mais fofo disso tudo foi que ele me compreendeu mesmo sem saber o que está acontecendo, ele disse que não vai me pressionar para dizer o que eu estou sentindo, ele falou que quer que eu conte pra ele quando eu estiver pronta, e isso realmente mexeu comigo.

Josh poderia estar fazendo qualquer outra coisa agora, poderia estar curtindo com Urrea aqui sozinho, poderia ter me deixado lá naquela ponte para morrer, ou então poderia ter me levado para casa, mesmo sem eu querer, mas não, ele me trouxe com ele e não fez nenhum gesto que me deixasse desconfortável, Josh fez o favor de fazer tudo com o maior carinho e cuidado do mundo, e eu nem sei o porquê.

- Any? - Me assustei com a voz de Josh me chamando, voltei a realidade.

-An, oi? -Falei meio mongó.

-O que você acha? -Perguntou.

-Acho o que? -Perguntei em dúvida.

-Terra chamando Aanyy -Que horas Noah voltou da cozinha que eu não vi?

-O que você acha da gente assistir um filme Any Gabrielly? -Ele falou com ironia na voz e começou a rir, eu estava me sentindo uma lerda agora.

-Claro, pode ser! -Se eu falasse não eles me obrigariam de qualquer jeito né...

Sentei entre Noah e Josh e eles colocaram um filme de terror, que ótimo, odeio filme de terror

{...}

-Não sua burra! Não entra aí -Falei quase entrando na TV, a jumenta da criança estava prestes a entrar em um quarto todo escuro e com uns barulhos estranhos vindo de dentro dele, QUE TIPO DE CRIANÇA FAZ ISSO!?

-NÃO GAROTA!!! PUTA MERDA VIU, ALA, VAI MORRER OTÁRIA -Gritei pra TV e não pude deixar de ouvir os garotos rindo da minha cara

-Tão rindo do que!? -Perguntei brava

-A garota não vai ter ouvir Any -Noah estava debochando de mim

-Foda-se, pelo menos eu interajo com o filme... -Falei e dei as costas pra eles, nem tinha percebido que eu já estava sentada no chão.

-Ô Any, passa um pedaço de pizza pro bonitão aqui, você tá mais perto e eu tô com preguiça de levantar -É cada coisa que eu tenho que eu ouvir.

-Vai cagar Noah, larga de ser preguiçoso - Falei sem desgrudar os olhos da TV -Eu tô prestando atenção no filme aqui, pede pro Josh pegar pra você.

-Agora sobra pra mim!? -Josh resolveu abrir a boca

-Por favooorrr Anyelly -Mais um apelido pra minha lista.

-Mais que saco Noah -Falei irritada mas fui lá pegar o pedaço de pizza pra ele se não ele ia me encher o saco a noite inteira.

-Pega um copo de coca também -Ô muleque abusado, mas se é coca que ele quer, pois bem, é coca que ele vai ter.

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora