See you later

787 43 27
                                    

Pov Any

Enquanto Josh não chegava, resolvi procurar algo no armário pra comer. Eu já havia tomado banho e já estava arrumada, então só me restava encher a barriga.

Abri o armário em busca de alguma coisa que eu não sabia o que era, e encontrei Doritos. Dá pro gasto. Abri a geladeira e encontrei uma latinha de Pepsi. É isso. Melhor lanche impossível.

Liguei a TV e cerca de 5 minutos depois de ligada, comecei a escutar uns barulhos de algo batendo do lado de fora da casa. Pelo jeito que estava alto, o tal barulho não estava tão longe de mim assim.

-Ótimo, era só o que me faltava! -falei alto para mim mesma.

Me levantei do sofá, e coloquei a comida em cima da mesa. Andei devagar até a cozinha e peguei a primeira coisa que vi na minha frente: uma panela. Destranquei a porta que levava até o quintal lentamente, e olhei de recanto de um lado pro outro, e não vi absolutamente nada.

O que me assustou demais, porque eu tenho certeza que escutei barulhos vindo daqui. Quando eu estava prestes a trancar a porta novamente, escutei o barulho de novo. E eu como sou maluca, fui em direção ao barulho, e adivinhem!? Encontrei mais um papel em frente a uma lata de lixo, o barulho que eu estava ouvindo era da pessoa jogando na grama todo lixo que estava dentro da lata.

Peguei o papel e olhei ao redor. Não vi nada. Essa desgraça de pessoa é mais rápida que a luz. Quando eu estava prestes a abrir o papel, o interfone tocou.

Droga. É o Josh!

Me apressei e coloquei todo o lixo de volta na lata, juntamente com o papel. Não posso arriscar que Josh veja esse papel.

Entrei para dentro, tranquei a porta e rapidamente lavei minhas mãos na pia da cozinha. Tentei me acalmar antes de abrir a porta pro loiro, e foi quando ele tocou o interfone novamente.

-Já estou indo! -gritei correndo até a porta.

Olhei no olho mágico para ter certeza que era o Josh, e fiquei aliviada ao vê-lo.

-Ei loirinho! -falei nervosa ao abrir a porta.

-Oi princesa, que demora. -falou me abraçando e entrando pra dentro.

-Desculpe, eu estava terminando de me arrumar. -menti.

Eu odeio tanto mentir pra ele...

-Pois bem... Você sabe que precisamos conversar, não é? -falou sério.

-Sim, eu sei. -falei ao me sentar no sofá.

-Primeiramente eu queria me desculpar com você por não ter atendido suas ligações mais cedo. Eu estava confuso e irritado, então acabei deixando meu celular no silencioso e não ouvi você me ligando. -explicou de cabeça baixa.

-Tá tudo bem, eu entendo. Nós dois temos andado muito estressados ultimamente... -falei engolindo seco.

-Me perdoa pequena... Eu odeio ter que descontar meus estresses em você. Você não tem nada haver com as decisões que eu tenho tomado. E é por isso que eu decidi que eu realmente vou me mudar...

Olhei para Josh por um instante e naquele momento a única que eu queria fazer era chorar e gritar. Eu tenho uma dependência emocional muito forte nesse garoto e ele vai simplesmente me deixar.

Foi ai que eu me estressei e falei algo que eu não deveria ter dito.

-Eu tenho recebido cartas de ameaças. -soltei de uma vez antes que eu me arrependesse.

-V-Você o quê!?

Josh se levantou do sofá em um milésimo de segundos e começou a me encarar com um olhar totalmente assustador.

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora