Sensitive

3.2K 179 22
                                    

Pov's Any

Finalmente deu o horário do intervalo, já estava cansada de escutar a voz irritante da nossa professora de Biologia, argh!

Desci as escadas e ainda estava pensativa se iria ou não no pátio encontrar Sabina, mas foda-se, sem pensar direito lá estava eu a caminho quando avistei Nour de papo com um garoto, passei ao seu lado com a esperança que ela não me visse mas não deu certo.

- Priminha! - Disse com aquela voz falsa dela - Que bom que você chegou viva na escola! - Ela começou a rir mas eu não achei um pingo de graça, o menino que estava ao seu lado pelo jeito também não achou, ele deu uma risada forçada só para não deixar ela sem graça.

- Poisé né... Não preciso de mamãe e nem de papai pra me levar à algum lugar se eu tenho duas pernas que podem me levar aonde que quiser ir - Dessa vez o menino deu uma risada mais verdadeira, Nour o fuzilou com olhar e ele logo receou o riso.

- Não vai me apresentar seu amigo? - Perguntei e olhei pro garoto, ele me olhou de volta e deu um sorrisinho. Pra que fui abrir minha boca.

- Há é! - Ela deu um pulinho e encostou no ombro do garoto - Esse é o Thiago! - Ele estendeu sua mão pra mim, que claro, não foi bem recebida.

- Qualé Any, não seja tão mal educada! - Ela puxou minha mão e praticamente me obrigou a pegar na mão do garoto, fiquei um pouco desconfortável e puxei minha mão rapidamente. - Titi, não liga pra ela -Pelo amor de Jesus Cristo, que apelido mais idiota -Minha prima é uma ignorante que não liga pra nada - Ok, eu não era obrigada a ficar ali escutando a babaca da Nour falar merda de mim pra esse moleque que eu nunca vi, bufei e dei as costas pra eles, indo em direção ao lugar que eu deveria estar a muito tempo.

Cheguei no pátio e fui sentar no mesmo banco que eu e Sabina estávamos mais cedo mas ela ainda não havia chegado, fiquei esperando uns 10 minutos e nem sinal dela, com certeza ela já havia se arrependido, droga! Por isso não dá pra confiar na palavras das pessoas, ainda mais se forem desconhecidas.

Trouxa é a palavra que me descreve agora

Levantei do banco e saí com raiva, porém uma pontada de dúvida se mantinha na minha cabeça, por que Sabina não apareceu? Será que aconteceu alguma coisa? Será que tem haver com o tal do Bailey? Ela se arrependeu de alguma coisa? Eu havia feito alto? Ela parecia tão animada quanto ao nosso "encontro" mais cedo. e tão determinada em fazer amizade comigo.

Enquanto todas essas perguntas rondavam minha mente, nem me apercebi que eu já estava em frente a biblioteca, resolvi entrar, eu não estava fazendo nada mesmo, e já que faltavam 20 minutos pra acabar o intervalo, nada melhor do que ficar em um lugar que não tem barulho.

Pensei em pegar algum livro para ler. Fui indo em direção às prateleiras e comecei a passar a mão por alguns livros que estavam ali, peguei qualquer um e fui sentar para começar minha leitura.

- Então você gosta de livro de romance!? - Uma voz grossa surgiu atrás de mim absolutamente do nada me fazendo dar um pulo de susto, olhei para ver quem era e adivinha?! O garoto de olhos azuis me olhava com um sorriso patético na cara.

- Meu Deus garoto! Quer me matar de susto!? - Falei ainda me recuperando do transe - Não pode chegar em alguém como uma pessoa normal?

- Desculpa Anyzita - Oi!? Que porra de apelido é esse!?

-Quem você pensa que é pra me dar um apelido tosco desse? - Falei levantando da cadeira e ficando em sua frente com as mãos na cintura, eu fiquei pequena perto dele, ele tinha no mínimo uns 1,70 de altura -Distância por favor, isso já está virando perseguição -Apontei para nossos corpos, se referindo a nós.

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora