Dylan

793 36 22
                                    

Pov Any

{...} No dia seguinte

Estávamos a todo vapor organizando as coisas do meu aniversário. Cada um ficou responsável por algo para não ficar sobrecarregado pra nenhum de nós, só que como o aniversário era meu, nenhum deles escolhia nada sem me mostrar antes. Isso me aliviava muito.

Eu e Dylan estávamos conversando normalmente como se nada tivesse acontecido ontem. Ou melhor, ELE estava agindo como se nada tivesse acontecido ontem, e eu não sabia o porquê, mas isso estava me irritando demais.

Eu estava agora escrevendo a minha lista de convidados, enquanto Sina me ajudava a escolher os designers dos convites. Todos eram maravilhosos e a indecisão batia a cada novo modelo que Sina me mostrava.

-Como o tema da sua festa vai ser baile de gala, pensei numa coisa num tom mais dourado e preto e branco, o que você acha desses? -Sina me mostrou 3 modelos diferentes no mesmo tom de cor, mas eu não gostei de nenhum deles.

-Eu acho que estão muito simples. Eu quero uma coisa mais chique, mas que também não chame muita atenção. -Sina assentiu, e começou a procurar outros modelos.

Enquanto Sina procurava os modelos, eu continuava a escrever os nomes dos convidados. Como eu não tenho muitos amigos, resolvi chamar quase toda a galera da faculdade, eu converso com todos eles. E como é uma festa grande e não uma reunião com os amigos mais próximos, porque não os chamar?

Após escrever os nomes de todos eles, percebi que faltavam 4 pessoas. Sofya, Jaden, Thomas e Madelyn. É LÓGICO que eu tenho que convidar eles. Esses 4 são mais importantes pra mim do que minha própria família. Eles me acolheram como uma filha e como uma irmã. Mas apesar de tudo entre mim e Josh ter acabado, eu ainda amo todos eles.

Mas aí é que tá. Se eu chamar eles, eu deveria chamar o Josh? Afinal, ele está lá com eles agora. Seria estranho se eu chamasse todos eles e deixasse Joshua de fora?

-Sina...

-Oi Any? -respondeu a loira sem tirar os olhos do seu notebook.

-Você acha que eu deveria convidar o Josh? -rapidamente a loira focou seus olhos em mim e suas sobrancelhas arquearam.

-Que tipo de pergunta é essa Any? -perguntou irônica como se a resposta fosse óbvia.

-É que... A família dele é muito importante pra mim, e eu estava pensando em convidar eles. Mas como Josh está lá com eles nesse momento, não seria estranho se eu chamasse a família inteira, menos ele? -Sina fechou seu notebook e o colocou em cima da mesa.

-Any. Honestamente eu não acho que seria necessário chamar o Josh. Eu entendo que você quer convidar a família dele e eu super apoio isso, até porque vocês tiveram uma história e a família dele tem um grande carinho por você, então sim, você deveria chamá-los, agora, com o Josh é outra situação. Será o SEU aniversário, o SEU dia, e as coisas entre vocês não terminaram bem, então COM CERTEZA as coisas vão ficar muito pesadas entre vocês dois quando se virem pessoalmente. Um vai ficar ignorando o outro, você vai ficar mal, Josh também vai ficar mal, então é melhor evitar todo esse conflito, ainda mais porque a aniversariante não pode estar triste no dia mais importante da vida dela. -Sina estendeu sua mão sobre a minha e completou: -Eu só quero o seu bem amiga, não quero jamais te ver triste no SEU dia de brilhar. Mas você sabe que a decisão é toda sua. -Sina se levantou e deu um beijo no meu cabelo, se retirando da sala.

Ok, Sina tem razão. Eu não posso me dar ao luxo de ficar angustiada justo no meu dia. Eu preciso me concentrar em ficar bem, e esquecer o Josh.

{...}

𝙳𝚒𝚏𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚜 𝚅𝚒𝚎𝚠𝚜 || 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora