-> Capítulo 26

310 57 13
                                    

Vocês estão gostando dos spoilers que a Emma dá kkkjjkkk, ela conta muitos pedaços do que teremos que desvendar.  😊
.
.
.
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro e da fanfic
Fiquem com o capítulo maravigold

__________________________________


Anastásia


- Agora tudo faz sentido. - minha mãe diz sentada na minha cama. 

E eu? Ah, eu estou anestesiada ainda, não sei o que fazer... Não era para isso acontecer.  Se nao fosse Hannah reparar os sintomas, eu iria demorar bastante para descobrir. 

Flash back on

- Hannah eu não sei como funciona isso.  - Grito do banheiro. 

- Ana só faz o que tem que fazer aí e olhamos juntas aqui.  Relaxa, você já esteve grávida uma vez, não é nada novo.  - ela grita do lado de fora. 

- É, mas eu não fiz teste de farmácia. Não sei como essa coisa funciona.  - digo. 

- Já disse que te ajudo, já tive amigas que engravidaram na adolescência, sei como funciona.  - ela diz calma. 

Saio do banheiro respirando fundo, ela me olha calma, queria eu estar calma nesse momento. 

- Quanto tempo temos que esperar ? - pergunto.

- Cinco minutos.  Calma Ana. - ela diz e eu aceno mesmo sabendo que não vou ficar calma. 

Coloco o teste na pia e começo andar de um lado para o outro. 

- Para de andar, está me deixando tonta.  - Hannah reclama e eu sequer dou ouvidos. 

Continuo a andar pelo banheiro, por sorte não tem ninguém na lanchonete, nenhum cliente.   O teste enfim apita e meu coração até erra as batidas. 

- Olha para mim, estou sem coragem alguma.  -  peço para Hannha praticamente implorando. 

Ela caminha revirando os olhos até o teste e finalmente o pego, pelo sorriso que ela direciona à mim, eu já sei o resultado. 

- Parabéns, você está grávida.   - Hannah diz e meu queixo vai no chão. 

- Oh Meu Deus! - digo e não sei se fico com medo ou se sorrio. 

- E agora ? - Hannah pergunta parando de rir e ficando séria. 

- E agora o que ? - fico confusa. 

- O que você fará Ana? Tem tantas coisas na sua vida, você dá conta eu sei, mas se ficar sobrecarregada... - ela começa explicar. 

- Eu não sei, mas não vou desistir do meu bebê, ele é um pedacinho meu e do Christian, eu não vou abortar... Eu vou dá um jeito.  - digo convicta enquanto ponho a mão na minha barriga ainda inexistente. 

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora