-> Capítulo 9

381 65 17
                                    

Consegui um tempinho e vim aqui atualizar
Por favor, valorizem comentando e curtindo
Kkkkk
Espero que estejam bm amiguinhos. 
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

.
.
.
.
.
.
.


Anastásia

- Ainda acho super injusto vocês sairem e nós não. - Chloe reclama se jogando na minha cama.

Passo meia hora me olhando no espelho, Já devo ter trocado de roupa pelo menos cinco vezes e as gêmeas estão rindo do meu desespero. Segundo elas eu estou me arrumando para o senhor bonitão, São umas bobas mesmo. O que aquele homem tem de lindo, é mau educado.

- Quem mandou vocês aprontarem, agora aguentem as consequências.

- Sabemos que erramos, Ana. - Emma diz.

- Ainda acho injusto. - Chloe fica emburrada.

- Por favor, se comportem, quais as regras ? - pergunto enquanto dou um beijo em cada uma.

- Obedecer a vovó Gail, dormir cedo.. - Emma diz revirando os olhos.

- E comer um pedaço de bolo antes de dormir. - Chloe diz.

- Não não mocinha. Nem pensar, por favor Chloe, não me faça ter um probleminha quando voltar, ok?

- Ok, ok. Só se você me trazer pipoca e aquele queijo quente do circo?! - ela tenta me persuadir.

- Não mocinha, castigo é castigo. - digo e ela me olha triste. - Amo vocês, nos vemos amanhã.

Jogo beijinhos e deixo o meu quarto que elas decidiram que vão dormir na minha cama. Eu sei que é manhã, já que eu nunca deixei de coloca-las na cama. Encontro Kate nervosa na porta do seu quarto.

- porque é que vamos mesmo? - pergunta ela esfregando as mãos.

- Porque sim, temos que ir logo Kate. - digo a empurrando pelo corredor.

Descemos as escadas e logo no hall Gail nos espera com nossos casacos nos braços.

- Vocês estão lindas! Olha que vestidos maravilhosos! Homens de sorte hein. - ela diz um elogio atrás do outro.

- Homens? Que isso Gail? Só a Kate tem um homem, eu estou indo mesmo para vê no que vai dar. - digo colocando o casaco nos ombros.

- Até parece que o tal do Christian não ficou caidinho, e que você também não ficou babona. - Kate me provoca.

- Nem nos meus melhores sonhos isso é verdade. - digo rindo.

- O jantar ainda tá de pé, e parece que teremos jantar duplo. - Gail diz. - Viu Taylor, teremos um jantar duplo para as meninas.

- Não tô gostando dessa história. - Taylor diz carrancudo.

- Relaxa vovô Taylor, vamos te ajudar a ficar de olho neles, e nelas também. - Chloe fala descendo a escada, sendo seguida por Emma

- Subam logo suas pestinhas. - Kate diz para as duas.

- Tem mesmo certeza que pode ficar com elas Gail? Não quero lhe atrapalhar e...

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora