-> Capitulo 1

703 83 9
                                    

Hi, olha quem voltou rápido com o primeiro capítulo!
Espero que tenhamos começado bem e que vocês gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem , quero saber o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

Ativem a Mídia!

_________________________________________________





Anastásia


Fecho a minha mala,e vou atrás das gêmeas, espero que elas já tenham feito a suas malas. Estamos saindo da cidade de Sedona, no Arizona. Por mais que seja uma cidade linda, em meios as montanhas, preciso tentar recomeçar longe Daqui, longe do meu pai, preciso buscar a segurança das minhas irmãs, e o mais longe possível de Raymond Steele.

- Meninas, já terminaram as malas?

Pergunto entrando no quarto em que elas dividem, Ouço suspiros frustrados de Emma e Chloe, que ambas estão tentando fechar a sua mala lotada com as roupas e alguns pertences de valor sentimental, mas para elas tudo do quarto tem valor, pena que vão deixar para trás seus uniformes de futebol, chuteiras, roupas de balé...

São 05:30 AM , decidimos sair nesse horário por causa da madrinha da Kate, a mulher é uma bruxa sem piedade, Kate vai fugir com a gente para Seatle, ninguém sabe sobre nossa viagem , nem mesmo meu ex-namorado José.

- Já, você já arrumou a sua mala? - Chloe pergunta sentada em cima da sua mala para que ela feche.

- Sim, me ajuda colocar tudo no carro, depois vamos até a praça próxima à casa da madrinha da Kate, ela vai estar nos esperando lá. Colocaram tudo ?

- Sim Ana. - Emma responde. - Não conseguimos colocar todas as nossa roupas.

- Não tem problema, deixem só as roupas mais velhas, não vão precisar delas.

- Ana, Me dá uma bolsa de costas para colocar nosso kit de tintas, costura e artesanato, nada disso pode ficar para trás, foi duro para comprar, como vamos viver sem nossas pegadinhas?

Agora é Chloe quem fala. As duas são muito talentosas para costura, gostam de fazer roupas de bonecas, jogam futebol, dançam, o mesmo acontece no artesanato, elas são muito criativas e gostam de enfeitar o quarto, infelizmente têm uma criatividade enorme para pegadinhas,elas são impossíveis.

Pego uma mochila pequena escolar, e entrego para as duas loiras que pulam animadas colocando muitas maletas dentro da mochila, acredito que elas separaram os kits para guardar.

Pego minha mala cinza, herdada da minha mãe, arrasto para fora de casa. Faz dois dias que meu pai simplismente nos abandonou, pegou todo o dinheiro que achou e disse que ia para o bar, é sempre isso, ele sai por vários dias e quando volta transforma nossa vida em um inferno.

A vida toda foi assim, meu pai trabalhando e gastando no bar, minha mãe é quem nos sustentava, e eu ajudava com o meu trabalho na lanchonete, que infelizmente perdi, é com o dinheiro que ela guardou que estamos indo para Seatle, vamos usar para botar gasolina, e alguma emergência.

Coloco a última mala e fecho a lona da parte detrás da picape velha que minha mãe comprou, suspiro olhando para a rua, vivi a vida toda aqui, e agora estou indo embora sem planos para voltar. Atrás de mim vem Chloe e Emma.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora