-> Capítulo 8

384 50 8
                                    

Finalmente Eu voltei ne
Ah, a falta de tempo é culpada! E também a falta de interação 💔
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

Finalmente Eu voltei ne Ah, a falta de tempo é culpada! E também a falta de interação 💔Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer Comentem o que estão achando do livro Fiquem com o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia

- Elas ainda não vieram? - Hannah pergunta atrás do balcão.

Faz meia hora que Emma, Chloe e Dafne deviam terem chegado.

- Não, e isso Está me preocupando. - digo andando de um lado para o outro.

- Talvez elas só ficaram na escola para alguma atividade ou estão jogando conversa fora... Não é?! - Kate diz tão aflita quanto Eu, só ela sabe o que passamos para chegar até aqui e se sente tão responsável quanto eu.

- Talvez ficaram com algumas colegas conversando e nem viram o tempo passar. - Hannah tenta nos confortar.

- isso não é do feitio da Emma, Ela sabe como sou preocupada, pelo menos coloca juízo na cabeça da Chloe, que é uma cabeça de vento. - digo e resolvo sair e ir para a calçada.

Ando de um lado para o outro olhando sempre na direção que fica a escola. Os carros passam de um lado para o outro mas nem sinal das três pré adolescentes aparecer.

Ando mais para o lado que fica a escola, ouço uma voz e quando vou me virar, acabo esbarrando em um homem e por pouco não dou de cara com o chão. Encaro os olhos dele que acabou me segurando para não cair, um tom cinza bastante peculiar e desconhecido por mim, mas incrivelmente lindos.

- Ahn... - digo quando recupero minha sanidade. - ... Er, Obrigado... Por...

- Não foi nada. - ele diz com uma voz rouca o bastante para me fazer tremer as pernas.

- Mas sério... Eu cairia e... Eu... - gaguejo sem nem entender o motivo.

Percebo que continuo em seus braços, completamente entregue, então em um movimento brusco me afasto arrumando o amassado inexistente no meu uniforme de trabalho. Ele arranha a garganta e desvia os olhos. Surpreendemente eu acho a voz dele familiar.

- Bom, tenho algo para você. - ele diz e aponta para algo atrás dele, Quando se afasta vejo que se trata de Emma, Chloe e Dafne, com cara de que estavam aprontando.

As três estavam ao lado de um rapaz que não sei o nome, Mas que sei se tratar do palhaço do circo... Ops, ela não fizeram isso... Com certeza elas fizeram.

- Emma? Chloe? Dafne? - pergunto confusa.

- Não sei o que são suas... Mas elas invadiram uma propriedade da minha família sem autorização. - o homem fala bastante sério.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora