-> Capítulo 12

336 66 15
                                    



Como pedido, vou continuar essa aqui 😚 e depois, quando finalizar, continuo a da Dulcie. ☄

Vocês pediram um especial no "Melhor Acaso", Então como lá eu finalizei com o natal (lembram ?) O especial vou tentar fazer de Ano Novo 🎊

Ps: eu tô feliz por poder escrever um capítulo com Eles todos pequeninos aaa💕 só a Sara que no caso tem 16 haha, mas as outras crianças são crianças ☄💕

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

____________________________________


Christian

Anastásia... Doce, esforçada, espetacular Ana.

Ela não vê em si o que vejo, força, determinação. Estava frustrado no dia que a conheci, por causa das discussões que ando tendo por aqui, e por conta da invasão das gêmeas junto com a outra menina.

Eu só me perguntava, quem criou essas criaturas desmioladas? Só depois de conhecer as duas, percebi que só queriam ajudar a maluca da Kate, que o coração é enorme. E admiro muito.

Admiro Ana, por cuidar de uma barra pesada, ela cuida das duas como filhas, e são meninas bem educadas e de bom coração, Quem dera eu tivesse essa vocação...

Tenho ido ao café para vê Anastásia, fugir um pouco dessa área do circo tem mantido a minha sanidade. Discussões todos os dias, batidas de porta, estresse...

Finalizamos o show. É o nosso quarto espetáculo na cidade, e todos os dias a quantidade de pessoas na plateia nos surpreende, está aumentando o número de pessoas e isso muito bom.

Tive sorte de Ana aparecer, elas tinham que resolver algo entre família, pelo que entendi Ethan é irmão de Kate e há algo pendente entre eles.

A vejo fora da plateia, próxima das barracas como em todos os outros dias.

- O show foi demais. - ela diz sincera.

- Sempre é. - digo orgulhoso e ela revira os olhos. - E as gêmeas?

Pergunto.

- Ficaram com Gail e Taylor, algo sobre vigiar os dois para não mimarem a nova menina na pensão. - ela diz fazendo uma careta.

- Elas são tão ciumentas assim? - pergunto rindo.

- Oh, são!

- Espero que não tenham ciúmes de voce.. comigo. - respondo E ela cora.

- Elas queriam achar um namorado para mim, mas nao preciso de um.

- Acho que precisa, se ele for eu, Então você precisa.

- Você se acha a última bolacha do pacote, Grey. - ela diz me empurrando de leve.

- Posso ser o pacote todo se você quiser.

- Você é inacreditável. - ela responde.

- Onde está Kate? E aquele problema de vocês?

- É algo se Kate e o irmão, deixei que os dois conversarem a sós, e vim aqui tomar o seu tempo.

- Opa tempo preciso tomado.

- Idiota. - ela diz. Dá uma olhada ao redor da área. - onde vocês moram? Tipo, dentro da tenda?

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora