-> Capítulo 11

339 63 16
                                    

IMPORTANTE!

Genteee, tenho uma pergunta. Muita gente gostaria de voltar a ler a trilogia de "O Melhor Acaso", ainda tô no início do livro da Dulcie.

E gostaria de perguntar se gostariam que eu desse uma pausa nessa fic, para iniciar o livro da Dul, e quando finalizasse lá, voltaria para cá. O livro da Sophie eu atualizo só as vezes e continuaria assim, postando as vezes no dela.

Me digam nos comentários, Livro da Dulcie ou continuo essa fic e quando finalizar ela eu começo a da Dul.

Outra coisa: Gostariam de algum especial de Natal ou ano novo ( O que der pra mim no meu tempo kk) em alguma das fic finalizadas ? Se sim, o quê?

Desde já obrigado ☄
Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro
Fiquem com o capítulo

______________________________




Anastásia

Acordamos normalmente para trabalhar e levar as meninas na escola, mas aquilo de longe parecia ter sido um sonho, e bem maluco por sinal.

Mãe Ana.

Mas não é como eu não goste, não há ninguém no mundo que supere o amor que tenho por essas duas pirralhas, e eu diria que são as melhores filhas que eu poderia ter.

Elas se levantam e se arrastam para o quarto, isso que dá ir dormir tarde, digo o mesmo para mim, mas nao posso me dar o luxo de ficar na cama, tenho que trabalhar e guardar reservas, se um dia tivermos que sair daqui, não quero estar despreparada, não coloquei em uma conta para nao ser rastreada, afinal, ainda não estamos tão seguras, por isso guardo tudo no meu lugar secreto, também não posso ficar andando com dinheiro por aí.

Visto uma calça jeans e uma blusa branca, calço meus sapatos e faço um rabo de cavalo no cabelo. Dou uma olhada rápida no espelho, pronta para o dia.

Apresso as gêmeas no quarto, O que tenho que fazer praticamente todos os dias, Kate se levanta da mesma forma que eu, se arrastando. Algumas olheiras rodam seus olhos, um pouco mais escuras do que o habitual, resultado do choro de ontem a noite, nada que uma maquiagem básica não resolva.

- Como foi o encontro ontem? - Gail pergunta animada pondo a mesa.

- Gail, não foi um encontro. - reviro os olhos. - E digamos que foi bom.

Digo e aponto discretamente para Kate, Gail nota algo errado e assente, sinal que quer dizer "conversamos mais tarde".

- Uma menina muito chata é da família do circo, ela é tão rude, estuda conosco. - Emma diz.

- Acho que ela é irmã do Christian e do Elliot. - Chloe diz.

- Mia já não estuda mais, deve ter a nossa idade. - Kate diz sorrindo fraco.

- Não é a Mia, o nome dela é Ella Grace, acabou se juntando com as meninas populares, todo mundo quer ser amiga da menina circense. - Emma comenta entupindo a boca de torta de framboesa.

- Menos a gente. - Chloe diz desanimada.

- Deviam fazer amizade, afinal, quem sabe ela não se torne.. Hum, tia de vocês. - Gail comenta rindo.

- Mulher, está indo rápido demais. - Taylor diz roubando um pedaço de torta do prato de Chloe.

- Deixa de bobagem homem. - Gail briga com ele.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora