-> Capitulo 37

534 63 26
                                    


Olha quem voltouuuuuuuuuuuuuuu! Isso mesmo euzinhaaaa, um pouco perdida? Nossa, sim! Mas vou tentar me localizar o mais rápido.  Por isso os próximos capítulos eu vou ainda tentando me reiventar aqui porque não lembro o desfecho que eu gostaria para a história (KKKKKK)

Então por favor , tenham paciência comigo nesses dias porque eu não lembro de muuuita coisa! De verdade !

Me contem, como estão ?

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando da fic
Fiquem com o capítulo

~*~

Anastasia

Sim, eu preferia mil vezes ter batido contra um poste do que estar ali cara a cara com Christian; sozinhos em uma deserta, eu não teria como fugir e ultimamente é só isso que eu tenho feito com relação aos meus problemas... Fugido!

- Que mania você tem de sempre esbarrar em mim, não é mesmo Anastasia ? - ele pergunta meio debochado após estender a mão para me ajudar a levantar. 

Em silêncio me coloco de pé aceitando sua mão para me levantar do chão.  Limpo a sujeito imaginária da minha roupa para evitar erguer os olhos para ele. 

- Até quando acha que pode fugir de mim? Estamos aqui frente a frente, juntos! Estamos cheio de assuntos deixados de lado.

- Não tenho nada a tratar com você.  - digo.

Que mentira! Pura mentira! Eu tenho sim, muitas coisas a tratar com ele. Mas, me acovardar é ligeiramente a minha saída mais fácil. 

- Nem você mesma acreditaria nas suas palavras agora.  Olhe para mim, diga que não há assuntos pendentes.  - ele diz e eu viro a cabeça para o lado. 

Não sou capaz.  Não sou!

- Christian, preciso ir.  - digo por fim. 

- eu vim atrás de explicações , não sairei sem elas. - ele diz firme colocando as mãos na cintura. 

- sinto muito, era melhor você ter trago uma cadeira para sentar.  - digo passando por ele e indo para o meu carro. 

- Anastasia volte aqui! - ele diz me seguindo.  Eu ignoro. - Anastásia!

Ele diz segurando a porta, me deixando presa entre ele e o carro.

Pela primeira vez em meses, muitos meses, tenho ele tão próximo , seu cheiro não mudou nada, ele continua cheiroso , doce mas não o suficiente enjoativo, é ameno. 

Pera que ? Porque eu estou me atentando nesses detalhes ?

- preciso ir para casa. - digo num fio de voz que me restava.  Talvez estar colada ao corpo dele tenha me afetado. 

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora