-> Capítulo 19

306 59 7
                                    

Hi, que sodadi 😊 vou tentar voltar a postar normalmente todos os dias novamente, vamos interagir mais nos comentários. 😊

Não arrumou meu celular. Estou usando com um mouse então releveem possíveis erros. Tô demorando três vezes mais tempo para escrever. Tudo porque evitei que ele caíssem 😂

Espero que gostem do capítulo Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando da fanfic
Estão gostando mesmo?
Fiquem com o capítulo

______________________________

Anastásia

Vejo Christian vindo com minhas filhas, uma de cada lado de mãos dadas com ele. É até lindo de se ver.

- Você tem verdadeiras artistas morando com você. - ele diz parando próximo e me dá um selinho.

- Acabei de perceber que é mesmo! - digo e dou um beijo nas duas.

-Somos talentosas mãe, e o Christian nos prometeu entradas gratuitas para os espetáculos. - Chloe diz pulando animada.

- Vocês não vinham só ajudar? Elas te subornaram? - pergunto para ele, o faço rir.

- Não, não. Eu que ofereci. - Christian responde.

- E vocês não são bobas né. - semicerro os olhos para as duas que fazem cara de paisagem! Espertinhas.

- assim te faço vim também. – ele admite me puxando pelo cintura.

- justo, você fica com a mamãe e a gente com a diversão. – Emma pontua.

- vocês estão muito espertinhas! – digo em tom de acusação e elas soltam risadinhas. E assim saem para aproveitar a festa.

- como foi? – Christian pergunta me abraçando por trás. – Ella não deu trabalho, não é?

- acredite, ela foi agradável, acho que conquistei sua filha! – digo rindo.

- isso é uma coisa boa. – ele diz e me dá mais um selinho.

Acho que é uma coisa maravilhosa, eu estou no caminho com a filha dele, e ele já tem as minhas filhas na palma das mãos. Mas afinal, Emma e Chloe não são difíceis de serem conquistadas, basta um agrado que deixe-as felizes e pronto.

Só sinto muito por deixá-las co tantas esperanças... A vida de Christian não é para nós, elas precisam estar em segurança, e eu trabalhei tanto para que elas vivessem normalmente seguras, como crianças normais, não podemos viver seguindo nossas emoções, eu sou a adulta e tenho que seguir a razão antes de tudo.

Do outro lado do salão vejo onde Emma e Chloe foram parar, elas estão com Kate e Elliot, enchendo a boca dele de doces, e não imagino como vai ser, Kate já não tem mais o perigo atrás dela, e odiaria segurá-la conosco, ela deve seguir o amor da sua vida e óbvio o irmão, apesar de termos chegado juntas, ela deve ser feliz, e vamos nos falar sempre.

- olha pai, um coala, Ana quem me deu. – Ella chega perto de nós segura a pelúcia que comprei para ela mais cedo.

Vejo o momento em que os olhos de Christian brilham de alegria, talvez pelo fato dela estar feliz, mas prefiro acreditar que é pelo que Ella o chamou, de pai!

- e você é apaixonada por pelúcia. – Christian diz e ela confirma.

- sim, e ainda conheci uma menina que tem a minha idade, ela se chama Apple. - Ella conta animada para o pai, as poucas vezes que a vi ela esteve sempre de cara fechada, e agora está tão animada.

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora