-> Capítulo 31

278 58 11
                                    

Tenho sumido mas sempre apareço.  E venho dizer para não me matar nos comentários pelo que acontece na fic kkkkk.
De novo: NÃO PODE XINGAR A AUTORA E NEM DESEJAR A MORTE DELA, ok?

AH, E VOU CONTINUAR COLOCANDO VÍDEOS DAS MENINAS PORQUE VOCÊS GOSTARAM. 😘

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro e da fanfic
Fiquem com o capítulo maravigold

.
.
.
.

Anastásia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia

- Gostariam de ir na praia? - a Senhora Campbell pergunta. 

Estamos na mesa do café da manhã igualmente todos os dias. A diferença é que hoje é nosso último dia, sairemos na estrada amanhã no fim da tarde para passar a madrugada na estrada.  Conseguimos aproveitar o máximo.

- Adoraríamos.  - respondo pelas meninas. 

Não menti, elas estão tão felizes que estão topando tudo. 

- Não precisamos nem ir longe, lá perto do píer tem uma praia, e inclusive é linda.  - a Senhora Campbell diz. 

- Não gosto da praia, a areia entra em tudo quanto é canto, até em lugares jamais imagináveis.  - a velha senhora Campbell diz e as três adolescentes mais novas fazem uma careta. 

- Mamãe, deveria ir, você e Mary mal saíram do hotel, sequer participaram de passeios conosco.  - o senhor Campbell insiste suspirando. 

- O nosso passeio até o shopping foi maravilhoso tio. - Mary diz. 

- concordo com Mary.  - diz a velha. 

- É nosso último dia, devemos aproveitar juntos.  - ele insiste mais. 

- Argh, ok.  - a velha conclui e Mary parece querer protestar mas para quando a vó olha para ela. - Nós vamos Mary, certo?

- Claro vó. - Mary responde claramente relutante. 

Subimos para os quartos afim de nos arrumarmos para ir à praia com os Campbell's.  Temos colecionado memórias desde que chegamos, nunca as vi tão felizes, visitamos muito lugares incríveis, brincamos, ficamos juntas... Foi maravilhoso!

- O que acha desse biquíni? - Chloe pergunta erguendo um biquíni para mim. 

- Ótimo, mas usem shorts.  - respondo automaticamente. 

- Mamãe ciumenta.  - Emma me provoca.  - Você deveria usar biquíni mamãe, sua barriga vai ficar linda no biquíni. 

- Tá minúscula ainda filha, sequer parece uma barriga de grávida.  - respondo tímida.  

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora