-> Capítulo 28

303 56 11
                                    

Gente vocês estão surpresos com a Ana que aparentemente "esqueceu" o Grey em tão pouco tempo.  Eu acho que eu seria exatamente assim kkkk eu esqueceria rapidinho e partiria para a outra.  E NÃO, EU NÃO Sou FRIA KKK. Mas faria assim. 

Espero que gostem do capítulo
Deixem sua estrelinha para não esquecer
Comentem o que estão achando do livro e da fanfic
Fiquem com o capítulo maravigold
 

.
.
.
.
.
.
.

Anastásia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastásia


Me olho no espelho e sinceramente a gravidez me fez um benzinho, estou com mais corpo do que jamais tive, acho que também seja da alimentação, mamãe faz com que me alimente três vezes melhor do que antes e do que a última vez. 

Mas na minha última consulta com a doutora Greene ela disse que minha gravidez é de risco, e que tenho que tomar bastante cuidado... Claro que não contei isso para ninguém, minha mãe piraria e meu pai faria de tudo para que eu parasse de trabalhar. 

- Mamãe você já está a meia hora aí. - Emma diz batendo na porta. 

- Temos que te mostrar uma coisa.  - Chloe esbraveja do outro lado. 

- Que meninas apressadas eu tenho. - digo abrindo a porta do quarto. 

- Tá bonitona mãe.  - Emma diz piscando. 

Estamos apenas nós e os hóspedes hoje, meus pais saíram em um encontro, tão romântico! Ele faz de tudo por ela e ela por ele, E é tão visível o quanto se amam, eu admiro que já tenham tantos anos juntos. Um dia eu quero ser assim com alguém, e com uma vida calma...

- Temos que te mostrar uma coisa. - Chloe repete. 

- O que é? - pergunto quando elas começam puxar minhas mãos. 

- É uma surpresa mãe.  - Emma diz. 

Cada uma das meninas puxam cada mão minha.  Elas me levam até o terceiro andar, eu sinceramente nunca andei muito neste andar, e é duas vezes maior que o nosso, eu diria mais moderno também, todo em tom branco e creme. 

Percorremos um corredor repleto de portas com números, sequer há algum barulho já que provavelmente os hóspedes estão se preparando para dormir. 

- Afinal, onde estão me levando ? - pergunto nervosa. 

- Mãe, nunca ouviu que surpresas não são ditas antes da hora? - Chloe pergunta como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. 

- E que hora é que vou poder saber? - indago curiosa. 

- na hora que dissermos que pode ue. - Chloe diz novamente no mesmo tom. 

Tudo Por Nós Em Quinze DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora